Yngrid🌵
↪Sábado°11:40~Leblon~
Acordei com os gritos da Francinny no quarto, respirei fundo abrindo os olhos devagar.
Yngrid: Caralho Francinny_murmurei_ Isso é hora?
Francinny: Eu sendo Você pulava da cama amada _Disse jogando as roupas dela em cima da cama_ Temos vinte minutos pra chegar no morro!
Pulei da cama na hora e corri pro banheiro, tirei a roupa e entrei no box, tomei um banho com todo cuidado pra não molhar meu cabelo, depois do banho voltei pro quarto me enxuguei, e fui me vestir, vestir uma calça jeans clara e uma blusinha branca, Calcei um all star branco e fui fazer uma make.
Lívia: Meninas eu ja tou indo _Entrou no quarto_ Vou de uber.
Francinny: Amiga para, estamos em dois carros agente te leva_passou o batom_ Cadê Mayra?
Livia: No quarto se arrumando _Sentou na cama de cabeça baixa_
Encarei ela.
Yngrid: Oque foi Livi?_ajeitei minha sobrancelha_ ta tristinha.
Livia: O neguinho _Disse baixo_ Ele me disse umas coisas que mexerem comigo, disse que eu tava tendo atitude de piranha, por ter postado aquela foto _Murmurou_
Fancinny: O cu dele, mulher nenhuma tem que ser chamada de piranha puta ou coisa do tipo pelo modo que se veste ou foto que posta não gente _Sentou ao lado da Livia_ você é linda, e se você se sentiu bem em ter postado uma foto de biquíni tudo bem!
Yngrid: Verdade Li, o Thiago também me xingou horrores, mandou eu apagar tudo, e sabe oque eu fiz? _me virei pra ela_ nada amiga, eu nem respondi deixei ele la pra ele se tocar do erro dele, eu tou cansada de ser a mulher boazinha enquanto ele faz oque quer quando quer, eu tou aprendendo a olhar mais pra mim _Suspirei_ Eu amo, amo muito amo mais que tudo, mais eu também amo a mim e tenho uma vida pra cuidar!
Lívia: Verdade _Limpou as lágrimas_ vou deixar ele vim cnversa comigo e me pedir perdão do jeitinho dele, neguinho é um cara bom ele vai se desculpar eu sei que vai _Sorrio_
Yngrid: Isso é verdade _Soltei o cabelo_ Neguinho é um cara bobão, mais é incrível!
Terminei de me arrumar com as meninnas e descemos, entrei em meu carro esperei a Livia entra e dei partida, eu iria deixa ela no postinho do bairro que ela trabalha ja que eu ja conhecia mais os caminhos, e a Fran deixaria a May no shopping pra pagar umas contas e de la iria pra morro.
Livia: Brigada Yng _desceu_ Até mais tarde beijo!
Yngrid: Beijo amiga, até!
Mandei beijo e dei partida pro morro, Passei pela entrada e de longe avistei o TH ele me olhou e deu um sorriso amarelo, não sei se foi deboche ou ele realmente esta na paz, prefiro tirar minhas dúvidas mais tarde quero ttabalhar em paz.
Estacionei o carro e desci, entrei no postinho falei com o pessoal e iniciei meu trabalho la vamos nós pra mais um expediente, a formatura vem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romance||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...