TH
~Domingo°4:35
Deixei minha fuzil na boca e subir pra casa, cheguei dei aquele salve na contenção e entrei em casa passei pela sala vendo aquele silêncio, entrei na cozinha vendo a tia preparar o café.
TH: A senhora ainda ta aqui tia? pode ir descansar cara, a senhora jaz fez demais por nós.
Tia: Oh meu filho _me abraçou_ eu amo vocês como meus filhos e vivi como minha neta tudo que faço é por amor!
beijei a testa dela
TH: Valeu ai minha tia, agora vai descansar vou mandar um vapor te deixar em casa ta de folga hoje!
Ela sorrio fraco.
Tia: Cuida delas!
Mandei o vapor deixar a tia em casa e subir pro quarto, entrei no quarto vendo um vazio ja fiquei nervoso corri pro quarto da minha filha vendo as duas la abraçadinhas dormindo, um alivio tomou conta de mim e me deixou escapar um sorriso, finalmente as duas juntas ali comigo, na minha proteção e no meu cuidado.
Fechei a porta devagar e fui pro meu quarto, entrei no banheiro e liguei o chuveiro tomando aquela ducha, esses dias foram tensos ver minha pretinha naquela situação me fez enlouquecer e em pensar varias fitas, minha mulher é guerreira e não merece nenhuma patifaria da minha parte depois dessa eu vi que não vivo sem essa mulher e vou andar na linha com ela pois é isso que ela merece. A Yngrid é uma mulher do caralho, uma mãe do caralho, uma amiga e uma filha do caralho, ela é muito foda e merece só coisas boas na vida, eu vou fazer tudo pela minha preta se eu ja fazia antes agora vou fazer em dobro.
Sai do banheiro me enxugando, abri o guarda-roupa tirando uma bermuda de la, me vestir e passei um perfume, senti um abraço quente nas minhas costas e sorri me virando, ela me olhou e suspirou aliviada.
Yngrind: é tão bom te ver preto _fechou os olhos_ eu tive medo de não te ver, não te tocar, tive medo de perder nossa filha, e tudo que construímos, fui uma sensação horrivel.
TH: Eu também tive medo neguinha, eu jamais vou deixar isso acontecer de novo me perdoa po, eu vou te proteger eu prometo _selei seus labios_
Yngrid: Não foi sua culpa preto, você não tinha como evitar eu quero sua proteção, mis você sabe que quem mais precisa dela agora é a nossa filha _ela chorou_ não consigo imaginar ela passando por tudo aquilo, por favor preto, não deixa
TH: Eu não vou amor vou proteger ela mais que minha Vida eu juro _selei seus labios_
Deitamos na cama, fiz carinho nela até ela dormir era tão bom ter minha nega comigo, agora tudo iria mudar eu faria tudo diferente.
~Voltei pra terminar a História um cheiro pra quem acompanha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romance||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...