†44†

266 10 0
                                    

Samurai🚬

→Sabado↗2:10

Samurai: Ja pode começar a falar Escobar _sentei de frente pra ele_

Escobar: O assunto e que a Jhulia ta enchendo a porra do me saco querendo viajar, dai depois de pensar varias fitas eu decidir ir pra Angra, vocês sabem que a Jhuli ta nessa comigo desde sempre, minha preta ta cansada e precisa de um descanso!

TH: Ta mais oque agente tem haver com isso? _bebericou o Wisk_

Escobar:  A Jhulia quer que as meninas vá também, minha preta é carente de amizade então vim aqui fazer o convite ja que vocês são meus irmãos de fé ta ligado

Neguei na hora, sem condições eu sair do meu morro.

Samurai: Ae mano agradeço pelo convite mais não vai da pra ir não, não confio em deixar meu morro com ninguém!

Menor: Umas Férias pra  curtir minha mulher grávida cairia bem _murmurou_

Encarei ele

Samurai: Liberado Menor pode ir curtir sua mulher!

Menor: Eu tou brincando mano

Samurai: Tou mandando a real porra você é meu irmão vai curtir sua família um pouco, alias todos Neguinho e TH também!

TH: Ta maluco? só  vou se você for!

Revirei os olhos.

Samurai: Tu é minha puta mermo em mané _rimos_

Escoar: Olha o papo foi dado e o convite foi feito, cabe a vocês ta ligado? eu também vou deixar meu morro , vou deixar com os meus de fé lá,  seu morro é três vezes mais protegido que o meu ta cheio de homem aqui que prefere encarar Satanás do que você _riu_ Vamos combinar que você ta precisando mesmo de férias, na verdade todos vocês!

Pensando bem realmente meu morro é o mais protegido do Rj, não teria perigo em ir pra Angra, porém preciso de um tempo pra pensar meu morro é uma das coisas mais importantes da minha vida, lutei muito pra conquistar, é muita morte nas costas pra deixar tudo se perder assim de uma hora pra outra.

Samurai: Vou pensar um pouco, mais valeu pelo convite _fiz toque com ele_ E vocês larga de pica no cu e vão, ta de férias e pronto me esquece um pouco!

Eles riram, saimos da salinha, sentei no sofá tirando um cigarro de maconha do bolso, precisava marolar.

Francinny: Oi Amor _sentou no meu colo_ Aff ja vai fumar Samue...Samurai!

Encarei ela na hora, ela sabe que não gosto que me chamem pelo nome em publico.

Samurai: Francinny namoral deixa eu aliviar minha mente, não quero ser grosso com você!

Ela assentiu e levantou, ja tava bolada não se pode falar nada com essa mulher que ela ja cresce a cara, se fuder.

°°°

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora