†04†

705 28 0
                                    

Franciny👣

Sábado↗11:40™ ◎Leblon.

Hoje eu acordei na felicidade de Deus, finalmente sábado.

Levantei calsei minhas pantufas,  e seguir pro banheiro, encostei na pia,
fiz um coque no cabelo escovei os dentes e saí de lá, desci as escadas e fui direto pra cozinha, Maria ja estava de pé preparando o café da manhã,  sorri e sentei-me a mesa.

Franciny: Bom dia Mariazinha _Sorri_

María: _Me olhou de relance_ Bom dia minha filha, dormiu bem?

Franciny: Perfeitamente e você?

Maria: Bem minha Filha_Sorrio_ Café já está pronto, vou no mercado rapidinho!_tirou o avental_

Franciny:

Maria saiu da cozinha com a bolsinha em mãos, voltei minha atenção pra mesa, me servi e comi Mayra entrou na cozinha saltitante, e eu já imaginei "Tava dando né safada" encarei ela.

Mayra: Que é?_me olhou_

Franciny: Disse nada,_Rir_

Mayra: Então porque tá me encarando!_sentou de Frente pra mim_

Franciny: Quero saber o motivo da sua alegria!

Mayra: Dei pro boy,_Riu_

Sabia puta mesmo

Franciny: Meu Deus Mayra_levei as mãos a boca_

Mayra: _Gargalhou_Quem dera_Jogou a cabeça pra trás_

Franciny: se não foi isso então foi o que?_Comi um pedaço de bolo_

Mayra: E a Dieta?_riu_

Que vadia cara.

Franciny: Hoje não,_rir_

Mayra: esqueci que você nunca tá de dieta no sábado,_Levantou_

Franciny: Xiu ninguém precisa saber!_joguei um pedaço de bolo nela_

Ela saiu da cozinha rindo, e eu fiquei lá igual uma mangô olhando pro nada, e mais uma vez automaticamente veio na minha mente "Ela não te contou otária" Já levantei, e fui pro quarto dela, entrei e ela estava jogada na cama encarando o teto, com um sorriso bobo nos lábios.

Fechei a porta devagarinho caminhei até a cama e deitei ao lado dela.

Franciny: Qual o motivo deste sorriso._encarei o teto_

Mayra: conheci Carinha Diferente

Eu já ouvi isso um vez.

Franciny: Hum, mais eai rolou alguma coisa?

Mayra: Nos beijamos Loucamente_Suspirou_ Curtimos Juntinhos, até trocamos contato, só que tem um problema, sempre tem um problema_Fechou os olhos_

Franciny: Que problema?_lhe olhei de relance_

Mayra: Nem queira saber,_respirou fundo_nem queria saber!

Franciny: ue conta aí , sou sua irmã!_Virei de lado encaixando minhas mãos abaixo da minha cabeça_

Mayra: Uma irmã, complicada, patricinha e arrogante!_bufou_

ue gente o que eu fiz

Franciny: Ouw vai Começar?_franzi o cenho_ Não tenho culpa se o lance com seu Playboyzi...

Mayra: Ele é da Favela!_sussurrou_

Mais Iuk?

Minha boca se formou em um perfeito "O" eu tentei dizer alguma coisa mais as palavras não saíam, Mayra ficou calada.

Pera aê? Como assim um favelado, tanto boy nesse Brasil e ela vai pegar logo um favelado, e se ele for bandido? Não eu não aceito isso, não aceito minha irmã de rolo com esse cara, não aceito mesmo, eu apoiaria ela com qualquer outro carinha da zona sul mais da favela não da.

Vivemos em uma ótima classe social, e temos tudo que queremos, temos liberdade, e eu não vou deixar ela jogar tudo pro ar por conta de um bandido, por conta de um beijinho, uma foda, uma noite, sei lá eu não vou deixar, ela envergonhar nossos pais onde quer que eles estejam, sei que eles sempre mostraram pra nós que apesar das diferenças somos todos iguais e blá blá blá, mais eu também sei que eles nunca iriam aceitar, Nunca.

Franciny: Apaga o Número deste cara, e finge que nunca conheceu ele!_disse rude_

Mayra: Mais eu...

Franciny: mais nada Mayra, você tem tudo que quer, não precisa se envolver com um bandido,_Levantei_ você tem liberdade pra fazer o que quiser​, mais namora com favelado não, isso eu não aceito!

Mayra: Para com isso_levantou_ Você não sabe se ele é bandido, não sabe de nada, nem todos os favelados são bandidos, existem pessoas de bem que moram em favelas por falta de condições, para de julgar as pessoas, para de ser tão arrogante!_Falou alto_

Franciny: Ah Maya Poupe-me né?_Abri os braços_ Você acredita mesmo nesse papinho que muitos moram na porcaria da favela por falta de condições? Ok pode até ser mais oque te garante? _Apontei pra ela_ Não importa o que você faça, eu não vou deixar você envergonhar o nome dos nossos Pais!

Mayra: Ah única que está envergonhando o nome dos nossos pais é você, eles sempre nos ensinou a ser humildes e aceitar as pessoas independente de onde elas moram, ou do que elas sejam, mais você pulou essa parte do ensinamento né?_riu debochada_ mais eu não, eu não sou como você, eu aceito as diferenças e sempre vou seguir, eu sei que meus pais morreram e onde quer que eles estejam vão está sempre ao meu lado, e quer saber? Que se foda você_Apontou_ Eu vou me encontrar com o favelado, o bandido, mesmo e quero ver se você vai me impedir, e se não der certo entre nós, pelo menos eu vou estar convicta que Tentei!_Gritou_

Franciny: Espero que se torne uma Favelada mulher de bandido, aí sim eu nunca mais olho na sua cara!

Sai do quarto dela batendo a Porta com força, entrei no meu me joguei na cama e encarei o Teto, senti meu nariz arder e lágrimas brotarem em meus olhos, respirei fundo e permite que elas caíssem.

Ah Pai ah Mãe, como eu queria vocês aqui, pra me ouvir me entender e saber tudo que eu tou sentindo, me dizer que tudo que penso e digo é verdade, me aconselhar e me mostra o caminho que devo seguir, queria seu colinho suas palavras doces até mesmo suas Broncas, eu só queria vocês​ aqui ao meu lado.

Eu posso até está sendo um pouco dura, mais porra é minha irmã, é a favela, e pode ser um Bandido, eu não posso apoiar isso eu não posso dizer "Isso maninha vai fundo" Porque eu sei, que quanto mais fundo ela for menos será as possibilidades de voltar pra realidade, eu a amo, a amo mais que tudo nessa vida, eu quero que ela seja feliz e se relacione com alguém que gosta mais com bandido não.

Eu não vou permitir que a minha bebê se envolva ainda mais com esse cara, não vou permitir que ela namore ele, não vou mesmo, ela é minha Irmã, me perdi nos meus pensamentos, e acabei dormindo.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora