†29†

404 17 0
                                    

Samurai🚬

↪Domingo°07:35°Alemão

Acordei sentindo meu braço dormente, me remexi devagar tirando a Francinny de cima de mim, a mesma se remexeu um pouco mais não acordou. Levantei e fui pro banheiro, entrei no box usei aquele banho suave e voltei pro quarto.

Fiquei olhando a maluca dormindo enquanto eu me vestia, tão calma e serena, nem parece que é a maluca da briga e a vadia da transa. Me vestir e descir, tomei e menorzinho peguei minha fuzil e sai de casa.

No caminho da boca eu pensei vários bagulhos, inclusive entre mim e Francinny eu realmente tou começando a sentir algo por aquela patricinha, e pra um homem como eu assumir isso é porque o negócio tá firme mesmo.

Eu nunca fui de me apegar por ninguém, principalmente em transa ai que eu não me apego mesmo, mais Francinny foi diferente, não foi só foda, foi ódio, foi teimosia, foi o jeitinho dessa filha da puta que me estigou, ela é a unica mulher que bateu de frente comigo e isso me enlouquece.

Tem também o fato dela não ter interesse no que é meu, o fato dela se preocupar comigo e bom sempre me dizer pra tentar ser melhor isso que conquista um cara como eu e pra ser sincero, ela ta me conquistando.

Salgadin: Bom dia patrão _Fez toque comigo_

Samurai: Bom dia _Passei o olhar ao redor_ Boca ta vazia? Cadê neguinho, menor TH?

Salgadin: Ih patrão tem ninguém aqui não!

Samurai: Toma no cu viu, vou estourar a cabeça desses arrombado_tirei o radio da cintura_

Radin On°

S: Ae CARALHO _Gritei_ Cheguei na desgraça da Boca e Ninguém aqui, ta de tiraçao com Minha Cara?

T: Caralho samurai eu tava dormindo _Disse baixo_ marca dez

- Oh seu filho da puta hoje é Domingoo _Gritou_

Yngrid é uma mandada mermo né

S: Controla tua mulher aí TH!

Menor: Desculpa patrão ja tou descendo ja _Murmurou_

Samurai: Sabe oque é isso? Falta de trabalho _Gritei_ essa semana ninguém folga no Plantão vai ser a semana toda no corre, vários menor pra treinar!

R: Neguinho subindo o morro patrão!

S: Outro pela saco, esse ai ja desliga o rádio de pirraça, toma no cu!

Rádio Of°

Revirei os olhos entrando na salinha, sentei na cadeira.

Samurai: Ae Salgadin_ele entrou_ arrasta la em cima e manda organizar a quadra pro pagode e manda o Ribeiro ir treinar uns menor!

Salgadin: É nós chefe, fé ai

Ele saiu da salinha e eu fui coferir as notas que entra no reinado do papai aqui, conferir tudo dei aquela Organizada né pra não bater cabeça, ta pensando oque, que traficante só vende droga e troca tiro? Traficar não é bagunça não mermão.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora