Yngrid🌺
Sai do hospital já era noite, ficamos a tarde inteira com a Jhu pra ela não se sentir sozinha, infelizmente ainda não sabemos o sexo do bebê, mais a recuperação dela tá indo bem.
Francinny: Vamos jantar? _me olhou entrando no carro_ queria comer algo diferente.
Yngrid: Vamos amiga, mais oque você quer comer? Se for fora do morro melhor avisar aos meninos.
Francinny: Eu vou avisar ao Samuel agora _deu partida_ você tá armada?
Assentir.
Yngrid: Desde do susto eu não saio mais desarmada amiga _tirei meu celular da bolsa_ Qual restaurante?
Francinny: Queria um italiano _Fez bico_ saudade de quando vivíamos comendo comida italiana
Gargalhei
Yngrid: Qualquer decepção ou tristeza era no italiano, comemoração? Italiano _disse rindo_
Francinny: Então vamos naquele bem sofisticado e tranquilo ali de Copacabana?
Assentir, mandei mensagem pro TH avisando onde estava é porque iria demorar, criamos esse diálogo desde quando tudo aconteceu, precisávamos desse hábito de contar tudo um pro outro que já havíamos perdido a um tempo, agora voltamos a praticar, entendo que ele é meu marido e quer meu bem, então agora aviso sempre que sei que vou demorar pra que ele não se preocupe.
Também não tinha hábito de andar armada, agora tenho, ando sempre com casaco ou bolsa, porque sei que minha arma é essencial que esteja sempre comigo, passei muito tempo tentando evitar a minha realidade de que sou casada com um traficante procurado e odiado em todo país, tentava esconder isso de mim e acabei me colocando em risco, agora eu entendo e se quero continuar com ele preciso arca e concorda com as consequências.
Chegamos no local, ela estacionou e descemos, ajeitei a bolsinha e vestido no corpo, entramos no local e adentramos o elevador pro andar de cima.
Francinny: Amiga faz uma pose vou tirar uma foto nossa!
Tirei meu celular da bolsa, fiz uma pose e tiramos a foto juntas
Yngrid: Ficamos gatas, vou postar!
|INSTAGRAM|
Yngrid✨
Tem hábitos que não mudam, e nossos jantar sempre vão existir🫶🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Roman d'amour||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...