Francinny 🌺
~Sexta-feira°12:40™
Me mexi na cama acordando, passei mão ao meu lado e não sentir o Samurai, como de costume, levantei da cama devagar amarrei os cabelos num coque, vestir o roupão e desci, adentrei a cozinha bebi um copo de água e comecei a preparar um sanduíche.
Faz um tempo que tou afastada da faculdade, quero me forma logo mais muitas coisas me fizeram trancar a faculdade, logo próximo a me formar, namora com o Samuel e morar no morro é bom mais também teve suas desvantagens acabei perdendo o foco da Minha vida, mais pretendo arrumar isso o quanto antes e conquista o meu diploma e Orgulhar os meus pais um pouco.
Me debrucei sobre a mesa comendo, sentir um tapa forte na minha bunda e acabei soltando um gritinho.
Samurai: Fica esperta gostosa_riu_ tá aí lerdona pensando dando mole com essa bundinha.
Rir.
Francinny: Da um espaço maluco _me virei encaixando meus braços em seu pescoço_ saiu e nem me avisou né? _selei ele_
Samurai: Acordei na madruga, tu ia fazer oque acordada? _apertou minha bunda_ tem nada pra fazer não princesa relaxa, você é Dona do morro
Rivirei os olhos sorrindo
Francinny: Eu andei pensando e quero voltar pra faculdade.
Sua expressão ficou séria e ele me soltou
Samurai: Pra quê? Esqueceu que foi lá que esse merda começou?_me olhou de relance_
Francinny: O Cesar tá morto Samurai, e independente dos riscos eu tenho que tocar a minha vida _murmurei_
Samurai: Cesar tá morto mais tem vários Cesas por aí Francinny_golou a garrafa de água_ os gambe não vão sair da nossa cola nunca mais
Suspirei, é a minha vida cara.
Francinny: É o meu Sonho de vida Samurai, e eu não vou sozinha, andei falando com Yngrid e ela também quer terminar, preciso Voltar _Alisei seu braço_
Ele suspirou.
Samurai: Faz oque você quiser, vocês são teimosa mais eu não sou seu dono, vai vai lá e termina tua faculdade, mais se der b.o não conta comigo novamente!
Ele saiu da cozinha me deixando sozinha, um nervoso enorme tomou conta de mim e eu acabei chorando, no meio do choro fui tomada por um enjoou e corri pro banheiro vomitando tudo, Samurai entrou no banheiro enrolou meu cabelo em suas mãos me ajudando.
Samurai: Oque você tem cara?
Parei de vomitar lavei minha boca e amarrei meu cabelo, Samurai me olhava da porta.
Francinny: É só nervoso _disse baixo_ me empresta um dos seus carros?
Samurai: Já vai sair?
Francinny: Vou na Consulta com a Mayra e aproveitar pra passar na facul fazer pagamento e destrancar.
Ele me olhou e assentiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romance||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...