Decide Continuar pela minha força de Vontade... 08/2020!
Franciny👣
→Sábado↗00:10™ ◎Leblon.
Nem estava mais afim de ir pra tal festa que a Lívia me chamou, a briga que eu tive com a Mayra me deixou bem chateada. Mais sabe como é a Lívia ne? Só saiu do meu quarto quando eu disse que iria me arrumar.
Depois do banho, eu passei um hidratante no Corpo, vestir uma lingerie vermelha e uma roupa de grife fiz uma make pra noite. Passei uma batom vermelho na mesma intensidade da blusa calsei uma salto quinze e pronto, estava maravilhosa, peguei uma bolsinha de mão, coloquei o necessário pra boite e tirei meu velular do carregado. Tirei uma foto pros meus amores verem o quão maravilhosa eu estou, peguei minha bolsa, e saí do quarto postando a Foto.
Entrei no quarto da Mayra e ela e a Lívia estavam pulando de alegria, encarei elas confusa que me olharam se encararam e balançaram a cabeça negativamente.
Franciny: Vamo?
Lívia: Vestida pra matar em? _Me olhou de cima a baixo_
Ela e Mayra riu e Mandei dedo
Franciny: Sempre!Mayra: Como se acha meu Deus! _Passou por mim_
Lívia: Gente não briga tá? Porra precisamos curtir um Pouco!
Franciny: Ela que começou! _Indaguei_
Mayra: Eu tenho certeza que ela não vai entra nesta festa, e eu só quero que saiba que eu vou entra com você ou sem você! _Apontou_
Franciny: Independente de qualquer coisa, eu vou entra sim! _Disse Alto_
Mayra: Eu duvido_Cantarolou_ Você é uma patricinha mimada Franciny, me poupe, se poupe. NOS POUME!_Alto tom_
Franciny: Você dúvida?
Lívia: mais você nem sabe onde é? _me encarou com espanto_
Franciny: Foda-se eu vou entra até na Favela, só pra mostra pra você que eu vou nesse Caralho! _Apontei pra Mayra_
Ela gargalhou
Mayra: Ah é? _Debochou_ Então vumbora! _Saiu andando_
Eu não estava nem aí pra onde era essa tal festa, na verdade eu só queria mostra pra Mayra, que eu sou uma pessoa de classe mais não uma patricinha mimada.
Nós descemos e Fomos Direto pro estacionamento, pois segundo a Lívia era melhor irmos de táxi e ele nós esperava lá. No caminho eu não prestava atenção em nada, estava muito longe, em um mundo chamado "Pensamentos".
Tava pensando na ideia de ser cunhada de um favelado, eu tenho classe, tenho nome, não posso me expôr a isso, não mesmo,vou fazer de tudo pra Mayra tira essa loucura da cabeça e caí na real.
Senti o carro para e sai dos meus Pensamentos, olhei pela Janela e estávamos em um lugar totalmente escuro, a lívia colocou a Cabeça entre os bancos e me olhou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romance||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...