†49†

267 10 0
                                    

Neguinho🌪️

~Domingo°18:40™

Subi as escadas e entrei no quarto fechando a porta, sentei sobre a cama tirando o celular do bolso, Samurai me pedindo esses favor me fode, envolver minha veia em bagulho do morro não me deixa tranquilo.

|Ligação On|

N: Alô mãe!

A: Oi meu filhote, que milagre ligando

N: Mãe eu falei com a senhora nestante pelo whatsapp

Rir

A: WhatsApp não é a mesma coisa de ligação né Jean? Mais fala!

N: Mãe, eu odeio que a senhora participe de qualquer coisa relacionada ao meus corre ou ao morro tá ligado, mais o Samurai que pediu ele disse que só confia em você pra isso!

A: Fala oque é filho, não sendo roubar nem matar ninguém eu vou

N: Ele vai mandar um dinheiro pra sua conta tá ligado, e a senhora vai retirar esse dinheiro e voltar pro morro, amanhã bem cedinho Galego vai buscar aí!

A: Ta bom filho, avisa a ele que fique tranquilo!

N: Obrigado mãe, cuidado e ao menor sinal me manda mensagem!

A: Filho ninguém me conhece como nada fique tranquilo sou um mulher do bem

N: Eu sei mãe e é por isso que eu tenho medo!

A: Jean descanse seu coração, oque eu tenho pra te falar vai mexer um pouco contigo

N: Fala mãe

A: Filho vi a Rayane bebendo Ontem, hoje ela tava cedo no postinho passando mal, fui até la ver e ela tá bem bebê tá bem só que se ela continuar assim vai prejudica-lo

Cocei a cabeça nervoso.

N: Vou passar a visão pra ela aqui mãe, fica em paz ela vai se comportar!

A: Tá bom filho, te amo se cuida!

N: Te amo veia, se cuida também!

|Off|

Joguei o celular na cama já nervoso, eu vou ter que matar a Rayane se acontecer alguma coisa com meu pivete, ela tá brincando demais já. Peguei o celular e disquei o numero de Rayane, chamou e ela atendeu.

|On ligação|

R: Fala neguinho

N: Fala neguinho o caralho, você tá brincando com a sorte né sua vagabunda? Olha Rayane acho melhor você andar na linha comigo a partir de hoje porque se eu voltar pra esse morro eu vou te desgraçar inteira.

R: SAI da minha bota _deu risada_

Lívia entrou no quarto.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora