†58†

183 9 0
                                    

Samurai🚬

Ajeitei a arma no vestido de Francinny que por sinal estava marcando demais, ela me olhou toda sem jeito eu apenas pisquei pra ela pra da aquela confiança na gata, entramos no salão da reunião atraindo vários olhares, tudo bem que eu sou o melhor traficante entre todos ali mais eu sei que esses olhares todos não são apenas por mim.

Samurai: Não tinha um vestido que chamava menos atenção não _acenei pro Escobar_

Francinny: Até tinha mais não combina comigo _sorrio fraco_

Revirei os olhos e ela riu, dei um selinho nela e apontei levemente com a cabeça pra onde as meninas estavam, ela entendeu indo até elas, sentei junto aos outros.

Pietro: Então podemos começar?

Todos assentiram.

•••

Samurai: Aí é um chute no meu saco não acha Pietro? Nós _fiz sinal com o dedo_ enchemos o seu cu de dinheiro pra proteção do nosso morro e você não consegue nos propor isso cem porcento?

Pietro: Mais oitenta por cento sim, eu te garanto que nenhum policial vai inventar de subir o morro de nenhum de vocês _fumou o charuto_

Jhulia: E sobre esse Tiago?

Escobar: Exatamente, qual a garantia que você consegue segurar seu rato na ratoeira?

Pietro riu com deboche tirando o celular do bolso, encarei ele.

Pietro: Isso aqui _mostrou a foto_

Era a Rayanne morta, é uma foto dela sendo enterrada, nessa hora eu agradeci pelo neguinho não ter vindo.

Escobar:Você consegue tudo mesmo hein

Felipão: O capeta senta pra aprender!

Samurai: Não, ele é o capeta!

Pietro: Essa foto foi suficiente pro sargento sumir do Brasil, ele definitivamente pediu pra jogarem ele em outro lugar _se ajeitou na poltrona_ e eu como bom amigo de vocês, fiz o favor de mandá-lo pra longe!

Esse rato tava apaixonado pela vadia mesmo.

Bharruan: Por mim tudo bem _levantou_ aceito o acordo!

Escobar: Também _levantou_ todos concordam?

Samurai: Sim _respondi com os outros_ mais antes de saímos deixa eu te pergunta uma coisa Pietro

Ele me olhou por cima do óculos

Samurai: Você mataria o seu sargento ou qualquer um do seu batalhão pela proteção do nosso morro?

Ele ficou em Silêncio

Samurai: Era oque eu imaginava! _pisquei_

Sai da mesa antes que ele me disse-se algo, me aproximei das meninas.

Francinny: Já vamos?

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora