†13†

428 18 0
                                    

Franciny👣

~Domingo°13:40|Leblon°|

Depois de toda aquela confusão que teve la na favela eu fiquei meio pensativa, aconteceu tanta coisa naquele dia que eu não tava raciocinandoo bem. Eu passei o sábado inteiro no quarto deitada pensando não sei alguma coisa me deixou estranha.

No domingo eu resolvir reagir levantei da cama cedo fui fazer os trabalhos da faculdade mais minha mente tava avoada não dava muito certo, Então resolvir ir na praia.

Guardei todos os meus materiais e fui pro banheiro, tomei um banho gostoso dei uma arrumada no cabelo e sai do quarto, vestir um biquíni um vestidinho solto calsei um chinelo peguei minhas coisas e sai do quarto.

Eu ia até chamar a Mayra mais ontem ela chegou tarde só fez entra no quarto e dormi, deve ta até agora.

Franciny: Bom dia Maria_Entrei na cozinha_ Ta bem?

Maria:  Bom dia minha menina tou sim _Me olhou_ Vai sair?

Sorri de lado

Franciny: Vou na praia ver se reajo, banho de mar nos renova né?_Bebi um copo de água_

Maria: Nossa que bom menina, vi você tristinha o dia todo ontem, quer conversa? _Neguei_ Então vai, banho de mar ajuda mesmo!

Sorri dando um beijinho na bochecha dela.

Franciny: Tchau Maria, depois eu te conto!

Ela assentiu, sai da cozinha peguei a chave do meu carro e descei, meu apartamento era de frente pro mar, porém eu gostava do outro lado mais distante era mais calmo e dava pra dar uma relaxa por la que não tem movimento. Entrei no carro dando partida.

Logo cheguei estacionei o carro e desci, travei e seguir pra areia, abri a tanga coloquei minha bolsa tirei meu vestido e deitei.

Andei pensando diversas coisas, vejo o povo sempre me chamando de mimada dizendo que eu não vejo o lado de ninguém que só penso em mim e tal mais ninguém tenta ver o meu né, eu acho que eu tenho o tal preconceito pela favela mais pelas coisas que vejo na Tv.

A mídia faz questão de mostra aparte tuim da comunidade e bom como eu ninca convivi eu não tenho como adivinhar o sofrimento e realidade dali.

Entende meu lado também poxa, eu sou criada na zona sul, nunca pisei ali nunca passei se quer uns minutos ali dentro e tudo que eu ouço de la na Tv é sobre traficantes e morte.

Saber que minha irmã estava se envolvendo com um traficante me deixava muito mal, porém eu não iria dizer nada, ela passou por um tiroteio e mesmo assim voltou ali dentro, acha que o meu falar iria adiantar alguma coisa? Acho que não. Se ela quer ela vá eu só espero ter oportunidade de conversar com aquele cara e pedir pra ele cuidar dela, Mayra é a coisa mais preciosa da minha vida.

Lembro que no dia do ocorrido na favela eu chorei a noite toda ali, eu tava com medo, não conseguia dormi nem nada, só me lembro que tirei aquela roupa e entrei no chuveiro tomei um banho de uma hora de relógio, chorei muito. Logo depois eu deitei pelada na cama e chorei mais até amanhecer. Quando amanheceu eu me vestir calsei um chinelo que achei e fui embora dali, eu só queria a minha cama.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora