Francinny🌸
~Segunda°02:40™
Ele segurou em meu pescoço enquanto eu cavalgava nele, joguei minha cabeça pra trás e gemi, Samurai apertou minha bunda com força chupando meu peito, já estava delirando de tesao quando ele começou a estocar mais fundo.
Samurai: Junto comigo vem, goza comigo Caralho _gemeu_
Não aguentei foi o auge pra atingir meu limite rebolei com força e gozamos juntos.
Francinny: Caralho _cai do lado dele_ que foda
Samurai: Ta cada dia melhor _me selou_ vou tomar um banho e descer na boca!
Já revirei os olhos.
Francinny: Parece que sou puta que você come sai
Samurai: E rápido minha patricinha você vai entrar no banheiro e quando sair eu já tou aqui
Francinny: Unhum _murmurei_
Ele entrou no banheiro, peguei meu celular e fui responder as meninas, fiquei ali destruída até que sentir um tapa na minha bunda.
Samurai: Não fique de bunda virada pra mim assim não que meu menino já ativa de novo _mordeu meu pescoço _ já volto.
Francinny: Ta me deixando cheia de marca roxa!
Ele deu uma risadinha safada saindo do quarto. Entrei no banheiro e fui direto pro box, liguei o chuveiro tomando um banho de cabeça e tudo, aproveitei pra lavar o cabelo, amanhã vou no salão cuidar dele, tou descuidada demais.
Sai do banheiro me enxugando na toalha, vesti um baby-doll rosa e calcei meu chinelo, sentei na penteadeira secando meu cabelo no secador, pretendo fazer algo novo nele ou talvez não, ele tá precisando de hidratação e cuidado.
Depois de arrumar o cabelo desci as escadas e me joguei no sofá, Samurai me mandou mensagem perguntando se eu queria pizza disse que sim, coloquei em um desenho e fiquei assistindo não demorou muito pra ele chegar.
Samurai: Falei que ia ser rápido Oh encrenca _colocou a pizza no sofa_ come aí!
Francinny: Tudo que eu queria era essa pizza _abri a caixa_ pega os copo lá!
Samurai: Parece um dragão!
Mandei dedo pra ele que rio, ele pegou um copo e me entregou.
Francinny: Não vai comer não?
Samurai: Vou subir um balão ali fora _murmurou_ pera que volto
Assenti comendo, Samurai ficou na Varanda fumando enquanto eu comia belíssima assistindo meu desenho, ele sabe que eu não gosto que ele fume perto de mim, até então ele tá respeitando isto.
Samurai: Pronto _sentou_ Amanhã tem reunião da milícia!
Encarei ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romansa||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...