†33†

318 14 0
                                    

Yngrid

~Sábado°7:20°°Lugar do sequestro

Abri os olhos devagar e suspirei, achei que tudo fosse um pesadelo mais não era, eu realmente estava neste lugar infernal, olhei ao meu redor e as meninas tinha se deixado levar pelo cansaço tadinhas apanharam tanto que não tem como ficar de olhos abertos.

Eu me sinto culpada por tudo, sei que  poderia acontecer até sem a minha presença mais na minha cabeça só passa que eu trouxe elas aqui de alguma forma, eu fui o cupido eu apresentei elas ao morro e a todo esse meu mundo e agora elas estão aqui tadinhas.

Chorei baixinho

A todo momento eu pensava na minha Vitória, o medo me invadia constantemente e eu nem dei o ultimo colo a minha bebê, o último abraço que saudade que eu tou da minha filha.

Ouvir um barulho vinda porta e tentei me ajeitar ali, Ribeiro o vapor X9 do morro entrou com umas quentinhas em mãos ele jogou as quetinhas no chão fazendo as meninas se assustarem.

Ribeiro: Se quiser comer ta ai _se aproximou_ vou soltar uma mao de vocês, mais fica namoral se não eu deixo morrer de fome.

Ele destrancou as algemas soltando uma mao de cada, depois ele entregou uma quetinha a todas, o encarei.

Yngrid: Poque? oque faltou pra você no morro_murmurei_

Ribeiro: Faltou nada não come e cala a boca piranha _disse sério_

Yngrid: Então você é vacilao assim mesmo, você é de coração ruim Ribeiro tinha tudo pra ser um cara dez _abaixei a cabeça_

Ribeiro: Eu? o de coração bom é seu chefe né? Que mata um pai na frente do filho.

Seu olhar era de puro ódio.

Yngrid: Então é vingaça _neguei com a cabeça_ eu não tinha nada haver com isso cara, nem eu nem elas.

Chorei

Ribeiro: Ta pensando que eu queria vocês aqui mano? _gritou_ tenho nada conra a vocês não porra, meu papo é com o samurai eu quero estourar a cabeça dela como ele fez com meu pai!

Ele bateu no meu peito gritando, abaixei a cabeça calada ele saiu do quartinho e fui tentar comer aquela lavagem, era um monte de comida misturada a coisa mais nojenta que ja vi na minha vida, mais eu tinha que comer pra ter forças quando o resgate vim.

Livia: Não da _chorou_ eu não aguento, ta doendo muito.

Francinny: Calma livi eu também nao aguento _disse chorando_ o babaca do cezza ele el...

Mayra: Ele abusou de Você ?_ela assentiu_

Francinny: Eu não fui la fora pra falar com o samurai nem pra fazer ele me buscar, ele me levou la pra me abusar!

Chorei.

Yngrid: Amiga me perdoa _segurei na mao dela_ aliás me perdoa todas vocês se eu não sair viva por favor me perdoem

Livia: Amiga Você não tem culpa de nada

Mayra: É yng para com isso_disse baixo_

Yngrid: Mais eu levei vocês pro morro eu apr...

Francinny: Amiga eu acredito em destino e isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, o morro foi a melhor coisa que eu conheci o samurai tem o jeito dele mais também é muito importante pra mim, não se culpe _me cortou_

Assenti de cabeça baixa

Livia: eu só não te abraço porque tou impossibilitada _sorrio fraco_

Sorri fraco.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora