Mayra🌺
~Sábado°15:35™
Terminei de me arrumar, e sentei na cama, calcei o chinelinho que havia ali e levantei novamente, minha barriga já estava enorme e um pouco pesada, agora eu fazia tudo mais devagar e com calma tanto pelo medo de colocar minha bebê em risco quanto pela dificuldade em fazer.
Menor entrou no quarto e me olhou de cima a baixo, ele sorrio vindo até a mim, ele tava todo lindo gente usando uma bermuda preta e uma camisa rosa.
Mayra: Olha filha como papai tá gatão _sorri_
Ele me selou.
Menor: Mamãe tá linda, e a Maitê aí dentro deu aquele charme!
Depois de muito conversa eu deixei que o menor escolhesse o nome, eu pensei em colocar o nome da mãe dele, mais ele achou melhor não, ele amava a mãe dele e guarda ela no coração, mais ele preferiu que nossa filha tivesse um nome escolhido por nós dois, e o esse foi o Nome a nossa Maitê.
Mayra: Vamos? Quero sentar
Menor: Ultimamente você só quer isso _riu_ mais calma não tou julgando não, essa barriga deve pesar mais que uma fuzil e olhe que ela pesa pra caralho!
Mayra: Ai amor não faz essa comparação não!
Menor: Foi mal princesa, bora!
Menor me ajudou a descer e seguimos pra fora de casa, entramos no carro um dos meninos que ficava na guarda abriu a garagem e seguimos caminho, assim que paramos na quadra vi o Samurai e Francinny chegando junto, logo avistei Jean Livia e Rayanne também.
Mayra: A gente que lute em Rayanne!
Ela sorriu, ela tinha um sorriso lindo na verdade ela é muito bonita, infelizmente ela cometeu erros na vida mais quem não cometeu né?
Rayanne: Não é isso menina, o João não para de pular !
Senti uma pontada na minha, essa criança entende oque a gente conversa sério, toda vez que tou perto da Rayanne ela começa a pular dentro de mim e o João faz o mesmo com a Rayanne.
Mayra: Foi só você falar e Maitê chutou também, conexão desses dois!
Senti Menor me puxando e fomos entrando na quadra, de longe avistei a galera toda arrumada e uma imensa mesa de fraldas, quando vi a decoração meu coração acelerou e a emoção tomou conta de mim, era o chá da minha bebê, não só da Maitê como do João gente eu me senti tão amada é tão bom saber que amam a gente que minha filha vai nascer em um lar que não vai faltar amor, a Francinny me olhava toda emocionada, Abracei ela.
Mayra: Obrigada por ser a melhor irmã do mundo Fran, obrigada por amar a minha bebê!
Francinny: A Maitê é uma luz pra nossas vidas, ela tá vindo pra fortalecer ainda mais a nossa união meu amor, eu nunca vou soltar a sua mão nunca vou te deixar sozinha nunca!
Nós abraçamos chorando.
Livia: Posso abraçar a Maitê também
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romansa||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...