Yngrid👯
→Sábado↗12:10◎Rocinha.
Yngrid: Filha não _Gritei_
Corri até ela e peguei o vaso que Provavelmente cairia sobre sua Mãozinha.
Yngrid: Meu Deus filha, _Coloquei o Vaso no devido local, um pouco mais Afastado_ Você ta de mais criança!
Vitória: Bababa_Estendeu os Bracinhos me olhando_
Carreguei ela levando a mesma pro quarto, deitei lhe colocando ao meu lado, e lhe entreguei o tablet que passava o desenho daquela porca nojenta.
Vitória tem um Ano e três mêses, graças a Deus minha filha e bem saudável e esperta. Quando vitória nasceu eu Passei um perrengue danado, além de eu ter apenass 18 anos favela estava um transtorno, uma Confusão uma verdadeira Guerra, daí ja viu né? Vivia presa em casa com medo de algo acontecer com minha bebê, Pra mim eu estava segura, mais um pedacinho de mim estava la fora no meio de toda aquela Guerra, uu chorava noites e mais noites, meu maior medo era algo acontecer com minha pequena família, mais o Thiago sempre dava o máximo pra nós, sempre nos protegendo.
Eu conheci o Thiago com apenas auinze Anos, ele nem era envolvido ainda, rra daqueles muleque de rua que vivia Pra cima e pra Baixo, ele dormia num barraco com o menor, a história deles é bem triste sabe, mais eles sempre tiveram o apoio da favela, sempre alguém lhe davam roupa comida e coisas higiênicas, minha mãe era uma dessas pessoas, ela sempre ia lá ver como eles estavam, e foi assim messas idas e voltas que eu me apaixonei perdidamente por Ele.
No começo do envolvimento foi bem difícil, minha mãe não aceitava e enchia minha mente de coias ruins, coisas contra ele, mais ele sempre provou ao contrário provou que namorar com Bbndido não é um mar de maravilhas, mais também não é um total inferno. Ja teve muitas vezes que ele perdeu a cabeça e acabou fazendo algumas merdas, e eu sempre aguardei o dia Seguinte e como sempre ele estava lá me provando que me ama e que estava arrependido por tudo que fez, e olha te contar que Thiago no início era bem psicopata, não só com relacionamento ele era psicopata da vida mesmo, tanto que depois de um tempo Considerável trabalhando pro tráfico ele vomeçou a matar pessoas e anotar em um caderno que ele chamava de "Cemitério dos Alemão", mano era um Caderno Grande de 200 folhas e que metade dele era tomado por nomes, bem tenso né? Mais depois de muitas discussões fiz ele joga o mesmo no lixo.Olha não são todos os traficantes que são assim, muitos são muito cruéis, e outra namora com traficante não é nada bom, imagine você viver ameaçada sabendo que a qualquer momento você pode ser sequestrada, ferida, ou até mesmo morta por vonta de uma Facção, por conta de uma guerra Idiota?! Imagine saber que isso tudo pode acontecer com seus filhos? é osso.
Mais enfim, depois que minha mãe morreu eu me envolvi me entreguei e me apaixonei ainda mais pelo Thiago, ele fez o mesmo por mim, e graças a Deus estamos juntos até hoje.
Vitória permanecia atenta ao celular, levantei colocando travesseiros na beira da cama fazendo assim uma barreira, fiz um coque no cabelo e Sai do quarto, fui pra cozinha liguei o fogão pra poder esquentar o almoço e subi de novo, Vitória ja estava tentado zescer da cama Mano, carreguei ela e descir.
Coloquei a mesma dentro do cercadinho e fui pra cozinha. Ontem a invasão foi pica, sempre fico preocupada quando acontece essas ontem mesmo eu corri pa casa pra ficar com minha bebê que tava com dona vera mãe do neguinho, ela sempre cuida da minha princesa com todo amor do mundo ela diz que ela é a neta que neguinho não deu a ela anda. Fiquei preocupada com as meninas mais logo quando TH chegou ja me passou a visão que elas estavam bem e bom dando pra caralho. Só fiquei meio pam com a Francy ela ficou por mim e Samurai faz essa merda de deixa a minha numa goma qualquer quase fui buscar ela mais TH achou q seria risco sair pra buscar a mina. De manhã eu desci na entrada pedr desculpa por tudo e me despedir elas estavam até de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romance||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...