†63†

150 8 0
                                    

Jhulia♌️

Acordei sentindo uma pontada na barriga, já entrei em desespero balancei Escobar acordando o mesmo.

Jhulia: Vida acorda por favor _comecei a chorar_

Escobar: Oque foi amor _me olhou assustado_ tá sentindo alguma coisa?

Assentir com a mão na barriga.

Escobar: Puta merda calma, _levantou rapido_ consegue se trocar? Vamos pro hospital.

Ele me ajudou a levantar, tirei a camisola e vestir um vestido soltinho, fiz um coque rápido no cabelo peguei minha bolsa celular e descemos, Escobar abriu a porta do carro me ajudando a entrar, ele entrou em seguida falou algo com os vapores e deu partida.

Fiquei respirando fundo e a pontada só aumentava, tentei manter a calma mais já estava entrando em desespero, de novo não meu Deus não posso perder meu anjo de novo, não aguento mais essa dor, Escobar parou em frente ao hospital do morro e me ajudou a descer, entramos e já fui logo pra emergência.

Enfermeira: Oi eu sou a Ana, vou aplicarem você um calmante você tá muito nervosa e isso pode piorar o seu caso e prejudicar o bebê, vamos te examinar mais agora eu só preciso que você mantenha a calma tá bom _ela alisava meu cabelo_ vai ficar tudo bem com seu bebê eu tou aqui pra te ajudar, a dra já está vindo.

Apenas assentir sorrindo fraco, ela aplicou o medicamento na minha veia e logo sentir um sono profundo e acabei dormindo.

•••

Acordei e ainda estava na sala do hospital, usava um vestido verde hospitalar, o quarto tava meio escuro e vazio, Escobar dormia no sofazinho aí meu lado.

Jhulia: Vida _chamei_ vida

ele se assustou e me olhou, sorrio fraco vindo até mim.

Jhulia: Como tá o bebê_engoli seco_ me diz que não aconteceu nada por favor

Escobar: Jhulia calma, está tudo bem com ele!

Suspirei aliviada.

Escobar: Só que...

Jhulia: Só que oque Escobar? Pelo amor de Deus!

Escobar: Sua gravidez e de risco Jhulia, a médica pediu repouso absoluto, você anda muito nervosa, inclusive você não vai mais pra boca não, tá correndo risco e se estressando demais!

Fechei os olhos, me senti fraca nessa hora, eu estava colocando meu bebê em risco eu estava me sabotando, era tudo culpa minha, as lágrimas desceram pelo meu rosto, eu me sentia tão culpada sabe, eu quero tanto esse filho e quando finalmente Deus me da eu acabo vacilando e colocando ele em risco, eu preciso me cuidar cuidar do meu bebê e da minha gravidez.

Jhulia: Como você vai cuidar de tudo sozinho? _encarei ele_

Escobar: Eu tenho o Jorginho, não se preocupcom o morro, prioridade agora é nosso filho!

Apenas assentir.

Escobar: inclusive vai ficar internada por dois dias a plaqueta tá baixa também, precisa aumentar o fluxo sanguíneo, vai descansar e dormi eu tou aqui com você!

Ele me selou, pedi pra que ele deitasse na cama e ele deitou ao meu lado, abracei ele fechei os olhos e acabei dormindo.

~Segunda>08:15

Acordei meio sonolenta e ainda estava no hospital, odeio ficar internada mais e tudo pelo meu bebê, olhei pro lado e Escobar não estava ali, peguei meu celular sobre a cama e abri as mensagens, ele havia dito que saiu pra tomar banho e comer e voltava logo, a enfermeira entrou no quarto com uma bolsa minha nas mãos.

Ana: Seu Esposo trouxe essas roupas pro seu banho,  e produtos de higiene, você quer tomar banho agora ou depois do seu café?

Ela era muito doce e cala, me passava uma calmaria tão grande.

Jhulia: Vou tomar banho logo, odeio comer suja _rimos_

Ana: Você se sente fraca ou consegue tomar sozinha?

Jhulia: Eu tou melhor, só vou pedir pra que você fique no quarto, porque qualquer tontura eu te chamo pode ser?

Ana: Sim claro _sorrio_

Ela me ajudou a sair da cama eu peguei minha bolsa e fui pro banheiro, conseguir tomar um banho sozinha é isso pra mim já era ótimo, voltei pro quarto e Ana me ajudou a deitar de novo por a cama ser bem alta.

Ana: Vou buscar seu café, já volto!

Assentir, peguei  meu celular e vi mensagem da meninas dizendo que estavam vindo pra cá, sorri de lado com a preocupação delas, e muito saber que tenho amigas sabe.

Logo Ana voltou com uma bandeja em mãos, sinceramente queria um café preto e um misto quentinho, mais infelizmente tenho que comer oque veio e inclusive era um suco de beterraba horrível.

Jhulia: Tenho mesmo que beber esse suco?

Ana: Ele é essencial pra ajudar no fluxo sanguíneo!

Revirei os olhos bebendo, ela gargalhou, assim que acabei ela retirou tudo e foi ajudar outra paciente, liguei a tv e fiquei assistindo desenho.

Ouvir barulhos do lado de fora e logo Escobar entrou com as meninas, Francinny e Yngrid.

Yngrid: Bonito né piranha mãe? Olhe Jhulia na próxima vez que você me der esse susto eu vou te esfaquear toda

Jhulia: Amor ou ódio?

Francinny: Um pouco de cada pra equilibrar, inclusive já conversei com a senhora sua médica e Ela já me passou todo seu prontuário, acho bom você gostar de tomar remédios porque você vai tomar vários!

Fiz careta

Jhulia: É uô ter amigas formada em medicina sabia, nossa que chatice _revirei os olhos_

Escobar: Chatice nada já mandei buscar todos os remédios _me selou_ vou pra boca, qualquer coisa me liga!

Assentir!

Jhulia: Se cuida!

Yngrid: Bom agora vamos fofocar _sentou ao meu lado_ já sabe o sexo do bebê?

Jhulia: Não ainda não vi a médica, mais vou pedir pra ela não me contar, quero fazer chá revelação, e também nem sei se ela sabe ja!

Francinny: Você vai fazer esse exame hoje, vai fazer uma ultrassom e uma transvaginal pra ver como tá o embrião, dependendo das semanas já vamos saber o sexo do baby!

Yngrid: Amiga agora o repouso e absoluto nada de ir pra boca!

Jhulia: Aí amiga eu sei, vou me cuidar sabe, não quero perder meu bebê, me senti tão fraca ontem quando soube que é de risco me senti mal de verdade!

Francinny: Fraca? Pelo contrário você é muito forte, uma mãe que consegue manter seu bebê seguro tendo uma gravidez de risco, ela é uma leoa!

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora