†43†

271 8 0
                                    

Jhulia🪐

~Sabàdo°18:40™

Terminei as contagem do morro organizei minha mesa, coloquei minha Glock na cintura e sair da salinha.

Escobar: Fala preta _me abraçou por trás_

Jhulia: Onde cê tava Escobar?

Escobar: Treinando Vapor Jhulia, já vai surtar? _beijou meu pescoço_

Jhulia: Não _me soltei dele_ vou é comer.

Tava boladona com Escobar, já faz uma cota que a gente não tira um tempinho pra nós porra, é só morro e invasão o tempo todo, cansada de ver drogas e armas pra todo lado, e olhe que temos casinha em Angra que malmente a gente vai.

Entrei em casa tirei a arma da cintura e coloquei em cima do raque, subir direto pro quarto tirei a roupa e entrei no banheiro liguei o chuveiro entrando de cabeça.

Quando eu comecei a namorar com o Escobar eu nem sonhava em entrar pro crime, eu sabia que ele já era envolvido, afinal ele era o vapor mais gato da favela todo mundo comentava todo mundo queria, até que um dia eu fugir de casa e fui pro bailão, a primeira experiência foi incrível e a partir daí não parei mais toda sexta feira eu marcava território no baile, e em uma dessas minhas fugas eu me envolve com Escobar , lembro que ele me chamava de cabelinho de anjo eu toda pequeninha ele todo grandão e marrento, me derretia toda.

Daí o tempo foi passando e a gente continuava juntos, passei vários ódios vendo ele com outra, passei perrengue em invasão e tudo mais, lembro que ele pegou cadeia e eu fui visitar várias vezes nunca deixava em falta. Até que a minha mãe descobriu, foi a maior agonia ela queria me levar pra outro estado, queria que eu fosse pra Bahia, no dia que eu ia aconteceu uma invasão no morro, eu aproveitei e fugir, fugir com o Escobar ele teve que sair do morro com os outros pois o morro havia sido tomado, fomos pro alemão e começamos tudo do zero.

Eu era novinha mais já era cheia de visão me desdobrei pra terminar meus estudos e cuidar da casa como mulher dele, foi difícil mais eu conseguir, depois de passar uma temporada lá no alemão o dono conquistou nosso morro de volta, e então voltamos pra lá, minha mãe insistiu pra eu voltar pra casa mais lá já não era mais meu lar, e ela teve aceitar.

E mais uma vez teve uma grande invasão na favela, dessa vez o dono morreu mais antes de morrer ele disse que o morro seria do Escobar, ele tinha ele como seu filho, e aí eu me tornei patroa e não pense que foi fácil, as coisas dificultaram ainda mais passei por b.o cabuloso que qualquer uma no meu lugar desistiria mais foi esses b.o que me fez forte e me transformou na leoa que sou hoje, depois de tudo eu decidir q seria linha de frente junto com ele, afinal já que é pra ser patroa eu iria ser patroa direito, no início ele retrucou e disse que não, mais depois que viu o meu potencial e que eu não iria desistir ele deixou.

Me tornei linha de frente e hoje eu sou uma traficante oculta que ninguém sabe além do pessoal da favela, não me orgulho disso mais também não ligo pra terceiros foi a vida que escolhe pra mim. De um tempo pra cá tá tudo meio mudado sinto que preciso descansar um pouco tentar um filho ser mãe, me sinto velha já quero cuidar do meu lar um pouco sabe, Porém o Escobar não cansa dessa agonia, eu estou disposta a convencer ele.

Terminei meu banho e voltei pro quarto, me enxuguei vestir um pijama um moletom azul e sentei de frente pra penteadeira finalizei meu cabelo e fiz um skin Care no rosto, ouvir o Barulho da porta era o Escobar.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora