Mayra✨
~Sexta-feira°17:10™
||Instagram On||
Um anjo do Céu que trouxe pra mim...👼💕
•2.200 curtidas•
•55 comentários•Mayra: Só tou vendo esse povo me desejando felicidades e saúde pra minha bebê, vou até na igreja Orar! _murmurei_
Francinny: Por essas coisas que eu desativo os comentários de boas intenções o inferno tá cheio _mordeu o lanche dela_
Yngrid: Verdade!
Jhulia: Tou bem precisando ir na Igreja nossa, nunca mais fui em uma _Disse amarrando o cabelo_ vamos?
Lívia: Vamos, vou carregar o neguinho comigo, tá andando estressado com aquela atendada maluca mãe do Filho dele.
Yngrid: Ótima ideia vamos todas, e levar esses machos também, o melhor lugar é a casa de Deus.
Francinny: Duvido o Samurai ir _disse baixinho_
Mayra: Aí mana você convence esse _alisei o braço dela_ ele vai.
Jhulia: É amiga vou conversar o Escobar também ali é raça ruim _riu_
Rimos.
Mayra: Vamos? Já que vamos pra igreja eu vou ajeitar tudo pra quando agnt voltar _disse animada_ espero que ele goste da surpresa!
Yngrid: Ele vai Amar _sorrio_
Terminamos nossos lanches e seguimos pro estacionamento, Lívia voltou no carro com agente porque a Yngrid iria deixar a Jhulia no morro dela, as meninas foram o caminho conversando e criando planos pro meu chá de bebê, eu estava ansiosa e feliz, minha vida mudou drasticamente e aconteceu coisas que eu jamais imaginaria, hoje em dia eu tou aqui grávida casada e feliz.
A minha gravidez sem dúvidas é o melhor momento da minha vida, minha bebê tá vindo ao mundo fruto de um amor lindo e puro, um amor cheio de carinho e proteção, e eu tenho certeza que ela vai ser muito amada e cuidada por todos. Eu pensei diversas coisas inclusive nos nomes pra minha filha, porém quero a ajuda do menor.
Francinny parou em frente a minha casa, peguei minhas sacolas e desci.
Mayra: Sete horas na igreja né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romance||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...