Mayra🌸
Um mês depois ...
Acordei com o chorinho da Maitê bem próximo do meu ouvido, abri os olhos devagar e ela se remexia não cama chorando baixinho, ajeitei meu peito na boca dela e a mesma abocanhou com força, peguei meu celular na cama liguei o ecrã olhando o horário, eram 5:30 da manhã.
Faz 1 mês que acordo todos os dias nesse mesmo horário, Maitê é uma bebê muito tranquila, ela criou a própria rotina e acorda todos os Dias em horários exatos para o seu belo tete, até a mamãe já acostumou com os horários dela.
A Maitê tá ma apresentando um mundo mágico, a maternidade, gente eu não vou romantizar e dizer que é cem por cento maravilhas, tem seus caos admito, tem dias que eu choro de cansaço sinto vontade de só deitar e dormi, já cheguei e desmaiar de dor e não porque eu não tenho ajuda porque eu tenho é muita ajuda, mais as vezes a crianças só quer a mamãe só quer o colo da mamãe e ela não tem como saber que a mamãe tá cansada, que a mamãe tá com dor, pode ter todo mundo ali ao seu lado e não vai adiantar, você vai se sentir frágil, vai se sentir inútil por não estar bem pra cuidar do seu bebê.
Os primeiros dias foram difíceis, mais com um tempinho tudo foi se adaptando, minha recuperação ainda é considerada delicada, por isso eu tou tento todo cuidado possível, como eu disse a Maitê é tranquila, só teve os perrengues de todo recém nascido nos primeiros dias, agora que ela tem um mês já tá moça crescida como diz dona Tereza, fizemos até mêsversario pra ela e o tema foi da Magali.
Depois de amamentar minha comilona ela dormiu bebinha de tete, aproveitei e fui com cuidado pro banheiro, tirei a camisola e entrei no box ligando o chuveiro tomando aquele banho quente, depois do banho eu sai do banheiro e fui me vestir coloquei um vestido longo rosa, soltei os cabelos que já estavam nem grandes e na hora de corta, calcei uma rasteirinha e fui me maquiar, ouvir batidas na porta.
Mayra: Pode entrar.
Era dona Tereza a senhora que tem me ajudado com a Maitê e com a caaa durante o resguardo.
Tereza: Hora do banho de sol da princesa, e logo depois se arrumar que hoje tem médico _sorrio pegando a Maitê_
Mayra: Aí dona Tereza a senhora é um anjo viu, eu esqueço de tudo.
Tereza: fique tranquila minha filha eu tou aqui Pra te ajudar!
Ela foi com Maitê pra varanda s eu terminei de me arrumar, arrumei minha bolsa com documentos e fui pro quarto da Maitê peguei uma roupa arrumada pra ela e organizei sua bolsa, logo dona Tereza entrou no quarto com ela, lhe ajudei a da banho na mesma e a vestir a roupinha, sentei na poltrona com ela no colo pra amamentar novamente.
Tereza: Vou pra sala com as bolsas e coloca alguma coisa pra você comer May, qualquer coisa me chama!
Assentir, ela saiu do quarto, terminei de amamentar a Maitê e coloquei ela no berço, tirei uma foto dela mandei pro pai dela e postei nos status.
••STATUS ON••
Hoje é dia de consulta pessoal olha como eu tou linda 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romance||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...