†07†

579 29 2
                                    

Samurai🔫

Sábado↗21:10™◎Alemão

Samurai: Quase pronto_Ajeitei o relógio_ Só falta a camisa!

Vestir a camisa dando aquela arrumada, coloquei minha glock na cintura celular no bolso, Ja era.

Muitos traficantes se intimidam postar fotos em redes mostrando o rosto,mais comigo não tem essa, se quer me peitar peita sabendo quem sou, não me intimido por ninguém comigo é olho no olho e fuziu em mãos, se quer Guerra Terá, Se quer Paz eu quero em dobro. Lutei pra caralho pra conseguir minha favela e acha mermo que qualquer otario tirado a merda vai me intimidar?! Ja ví até o que o próprio diabo desconfia, e graças a minha rorça la de cima eu tou vivão, metendo vala nos otario que tenta crescer pra cima de mim.

Vestir a camisa rapidinho peguei o fuzil, o rádio a chave da xr300 e saí de casa, comprimentei os vapor que fazia guarda alí na frente, montei na moto ajeitei a fuzil nas costas e saí cantando Pineu.

Fui devagar comprimentando os cheira cú, e os morador apenas com a cabeça. Decidi chegar na entrada pra ver se estava tudo bem.

Cheguei lá quebrando, o bondinho de viado Reunido entre eles Tmtrês patricinha e a gostosa da Yngrid, tinha uma lá que parecia que estava Indo pro convento, tampando Tudo, mais uma bundinha empinada bem gostosa por sinal, ela tava fazendo um show do caralho, fiquei de Parte prestando bastante atenção.

Xxxx: SIM Desgraça, eu sou uma patricinha Mimada mesmo. TENHO NOJO DE FAVELA E PRONTO! _Gritou_ AGORA ME DÁ ESSA MERDA!

Ata que essa vadia praticamente entra na minha favela Pra dizer que tem nojo? Ela só pode ta me testando ou tentando compra passagem pro Inferno aaí quebrando no odio.

Neguinho: iala...

Samurai: _Interrompir_ Qual o problema na entrada da MINHA FAVELA!

Xxxx: _Jogou a chave pra ela_ Tchau!

Xxxx: Favelados! _Bufou_

Ela saiu na velocidade da luz, cruzei os braços e encarei os outros.

Yngrid: Olha Samurai, não leva a sério oque ela diz não, ela é só uma patricinha mimada beleza_disse me olhou_

Samurai: Quem trouxe ela Aqui?

Yngrid: Eu convidei elas_Apontou pra outras_ daí ela veio!

Menor: Fica suave mano, que essa daqui é bem diferente daquela Lá! _Abraçou a Cintura de uma Delas_

Samurai: Hum_Alisei o maxilar encarando elas_ Nomes!

Xxxx: Lívia! _Sorrio simpática_

Xxxx: Mayra! _Estendeu a Mão_

Samurai: beleza liberadas!

Yngrid saiu indo até o táxi da outra maluca la, ela ficou uns minutos la e logo as duas voltaram, a outra la abaixou a cabeça e depois encarou de novo pedindo desculpa fiquei encarando bem nos olhos dela que ficou toda sem jeito e desviou o olhar.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora