Samurai💨
~Uma semana depois
Ajeitei a fuzil no ombro e sai da boca, avistei de longe Neguinho e menor marolando o boldo, me aproximei.
Menor: Fala cria _soltou a fumaça_ que qui pega?
Neguinho: Oque pega é só eu e ele mais tarde né bebê _afinou a voz_
Revirei os olhos.
Samurai: Carai você já é pai neguinho, deixa de viadagem, vai ensinar isso pro cria?
Ele gargalhou
Neguinho: Você dia teve mais senso de humor!
Th: Quem o Samurai? Você tá é doido _me entregou um envelope_ malote do asfalto
Abri o envelope.
Samurai: Entrega lá a organização do baile menor._entreguei o envelope_
Menor: O de hoje vai ser gostosinho viu, ai papai!
Neguinho: Fale não viu, quero voltar louco!
Th: Plantão hoje é meu, só apareço lá mais tarde.
Samurai: Francinny tá aprontando alguma com as outras, ela disse que queria me apresentar uma pessoa, contou até a história da menina mais nem prestei muita atenção _sentei_ tá sabendo de nada não vocês?
Menor: Maira tava falando mesmo, de uma menina que viria, mais se pá ela nem ia parecer no baile iria ajudar a tia a cuidar das crianças.
Th: Yngrid falou mesmo, mais eu tava galudao só queria comer ela, então na hora eu confirmei tudo!
Neguinho: Essa é bandida mesmo _gargalhou_ rapaz Livia não deve saber!
Samurai: Ja falei que não quero gente nova nessa porra _levantei_ quer ser irmã Dulce nesse caralho, parece que é mulher do papa, e não de bandido!
Neguinho: E papa pode ter mulher?
Revirei olhos saindo, já cismei com essa parada, não gosto de gente nova frenquentar meu morro, ninguém sabe a intensão de ninguém nessa porra, vai que seja informante, aí quem toma no cu sou eu.
Subi na moto dando partida, parei em frente a minha casa fiz sinal pros vapor e entrei, a casa tava um silêncio , provavelmente a outra não tava em casa, só vive saindo essa mulher, vou da pra amarrar ela no pé da cama namoral, abri o armário tirando um Doritos de lá, peguei uma cervejinha e me joguei no sofá, também sou filho de Deus né, na hora a outra entrou.
Francinny: Que cena rara de se ver _me selou_ qual o milagre?
Samurai: E qual o milagre da sua presença aqui também madame _mandei dedo_ tava aonde?
Francinny: Ficando gata pra mais tarde !
Beberiquei minha cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito Morro
Romance||+18|| °Samurai° A vida é fácil pra playboyzinho, pra morador de favela a coisa é muito diferente, é facin acusar quando o menor vira bandido difícil é passar pelo perrengue e não cair em tentação da boca. Sou bandido sim, bandido bom e malandro o...