†18†

412 21 0
                                    

Franciny👣

~Terça-feira°14:45|Leblon|

Ouvir o sinal tocar respirei fundo em forma de alívio e fui guardando meus materiais, era semana de provao e minha vida estava numa correria só, eu finalmente tinha conseguido um estágio pra complementar na minha graduação e isso era maravilhoso.

Duas semanas tinha se passsado depois que fiquei com aquele maluco, no outro dia eu me arrependi de tudo, o cara saiu de la sem nem me da um tchau, não que eu quisesse um café da manhã na cama nem ele me acordando com beijinhos, mais poxa custava dizer um "tchau cadela" ? Não não custava nada e nem isso ele soube fazer. Então eu decidir que não iria me envolver mais, parei de ir favela, pra não cair em tentação e me deixa levar por aquele corpo maravilhoso, ele era lindo maravilhoso mais era nojento, seu ego de machinho escroto me deixava enojada pra caralho.

Ta que eu não sou la essas humildade toda mas porra, ele ganha de mim.

Lívia: Eai viada _me tirou dos meus pensamentos_ Ja pegou o endereço do estágio?

Neguei

Franciny: Vou agora e você?

Livia: Peguei, é um bairro pobre aqui do rio mesmo, o bom é que não é tão longe da comunidade! _Suspirou_

Franciny: Você ta morando la mesmo? _Ela assentiu_ E seus pais!

Livia: Sou órfã agora _Ironizou_ foi aquele drama né? Mais eu tou feliz, vou conquistar o meu, ter meu dinheiro minha casa e meu cantin!

Ela tava toda feliz e sinceramente eu também estava por ela, não é o melhor lugar do rio de janeiro mais é sua conquista, ela conseguiu se livra da aba daqueles "Pais" que se quer se importava com o bem estar dela.

Franciny: E você e o carinha lá?

Livia: Estamos bem _Suspirou_ Ele queria que eu fosse mora na casa dele sabe amiga, mas eu achei melhor não, eu quero a minha casa, e se agente não der certo? Eu tenho o meu!

Franciny: Verdade _Ajeitei meu jaleco no braço_ Vou la falar com Iris!

Ela assentiu.

Lívia: Te espero no estacionamento com a Mayra!

Dei tchauzinho pra ela e seguir pra diretoria, bati na porta e ouvir um entra, entrei.

Franciny: Licença dona iris_ela me olhou_ ja tem o endereço do meu estágio?

Iris: Ja sim minha flor _Sorrio pegando um papel_ Olha Franciny nós da diretoria e o pessoal da saúde colocamos como prioridade as pessoas mais pobres, procuramos postos de saúde de bairros carentes e de algumas comunidades _Levantou_ Encaminhamos todos pra trabalhar nesses lugares, mais não se preocupe em todos os lugares que enviamos vocês fizemos questão de conversa com o dono sabe, e la a saúde é algo muito importante pra eles também!

Assenti

Iris: Aqui esta _me entregou_ a Yngrid vai te ajudar, vocês iram trabalhar juntas, colocamos ela la justamente por ja conhecer o ambiente _ja olhei estranho_ Relaxe!

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora