†08†

500 23 0
                                    

Menor🚬

Depois do show da patricinha o Samurai chegou ja querendo fuzilar ela, esperta foi ela que ela que baixou a guarda antes de da b.o, se não ela iria da "Oi" pra Deus mais cedo.

Depois de tudo Samurai liberou a entrada delas, então seguimos pro baile. Ao chegar mandei a morena subir primeiro com a Yngrid e a amiguinha, nunca entrei com mulher em baile, não vai ser hoje que vou entrar né? Depois que ela chegou eu dei um tempinho com os cara da contenção e subi, sentei na mesa com os aliados, puxei um copo e traguei o Beck, que comece a noite.

{03:15}

O Baile só não tava melhor porque eu Ainda não tinha fudido nenhuma puta mais de boa tou suave com a morena.

Falando nela, tava Arrasando na minha frente, subia descia rebolava, fazia todo aquele caralho que mulher faz, meu amigo ja tinha dado sinal de vida a mô tempão, a lombra ja começou a bater e eu tava louco pra ir pro barraco.

Levantei e puxei a Morena pela cintura, levei ela pro cantinho e soltei o verbo.

Menor: Bora lá pro barraco_Beijei o Pescoço dela_

Mayra: Depende do que vamos Fazer Lá _passou o braço em volta do meu pescoço_

Menor: _Rir de leve_ nada que você não queira! _Sussurei próximo ao se Ouvido_

Mayra: Hum, então vamos que eu tuero tudo! _Arranhou meu abdômen_

Foi a morena fechar a boca e o tiroteio começar deu nem tempo de nada, só lembro que puxei ela pela mão e sai driblando o povo, corrir pra laje da minha contenção com ela, parecia até filme mané eu protegia a gata e o morro ao mesmo tempo.

Se fosse uma mina do morro eu não ia ligar muito, mais mina vindo da zona Sul não da pra deixa batida, ia levar bala legal.

O coro comeu tiro pra mais de hora, ela se abaixou queitinha chorando e eu só encarei e depois foquei nos cuzao.

Logo a guerra acabou e o tiro cessou me sair pro barraco com a morena pro b.o não aumetar.

Saí quebrando com ela, passei pela multidão e avistei Neguinho com a amiga dela a loira fiz sinal pra ele que entendeu muito bem e seguir montei na moto ajudei ela a Subir e rastei pro Barraco.

Quando nós chegou ela tava toda aflita, sentou no sofá me olhou e abaixou a cabeça.

Menor: Solto o verbo.

Mayra: Você é bandido? _Assentir_ puta que pariu!

Ela colocou a mão no rosto e ficou pensando, deixa la era o momento dela podia fazer nada. Seguir pra Cozinha bebir uma água e voltei.

Ela me olhou.

Mayra: Se agente ficar junto, você vai me proteger né? _me olhou toda inocente_

Ah ai o pai não resiste né? Eu não quero fiel mais porra olhando assim ela me quebra.

Menor: Claro morena ta maluca? Ninguém vai te mexer não! _Agarrei ela_

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora