†21†

391 20 2
                                    

Francinny🌼

~13:25|Alemão|

Ouvir um grito la em baixo e fechei os olhos, intensifiquei a sentada ja sentindo o gozo vim, Samurai apertou minha cintura com força me fazendo gritar ele deu umas estocadas por baixo e gozamos juntos.

Samurai: Caralho filha da puta _Murmurou_ Que foda gostosa!

Eu rir safada.

Francinny: Pega minhas coisas la em baixo por favorzinho? _Levantei com o lençol no corpo_ Tenho que correr!

Samurai: É nós, eu te vou te levar!

Ele vestiu uma bermuda e saiu do quarto, corri pro banheiro entrei no box e liguei o chuveiro, tomei aquele banho com direito a cabelo lavado até porque ele tava todo suado né, voltei pro quarto e vi a roupa que a Yngrid mandou na cama, me vestir arrumei o cabelo fiz uma make simples com as coisas que tinha na bolsa peguei meu jaleco todas as minhas coisas e descir, samurai tava sentado no balcão comendo.

Samurai: Senta e come ai _Disse de cabeça baixa_

Apenas assentir coloquei as coisas no sofá e fui pra cozinha me servir e sentei de frente pra ele, fiquei lhe encarando enquanto ele comia.

Samurai: Qual foi? _me olhou_ ta arrependida?

Francinny: Não, pela primeira vez eu tou até tranquila, tou aproveitando os momentos únicos _Sorri de lado_ inclusive os nossos são únicos!

Ele assentiu estranho e levantou. Terminei de comer, peguei minha escova na bolsa e fui no banheiro que tinha aqui em baixo, escovei os dentes retoquei o batom vermelho sangue e sai do banheiro.

Samurai: Bora malucona _Pegou a chave_ Vou te deixa na parada e ir pra boca!

Francinny: Samurai _Ele me olhou_ ta cedao, e oque o povo vai falar vendo eu e você juntos _peguei minha bolsa_

Samurai: Você acha que eu ligo? _riu_ pau no cu desses fofoqueiros, eu e você sabemos que não temos nada!

Eu não sei porque mais isso me tocou um pouco, ouvir ele falando "não temos nada" me fez se sentir uma merda sabe, tipo como se tudo que tivéssemos passado até aqui mesmo sendo pouca coisa ou só foda me deixou um pouco confusa.

Apenas assentir, saimos e ele subiu na moto me ajudou a subir porque oh moto alta do carai, e seguimos caminho.

Samurai me deixou no postinho e foi embora, entrei bati meu cartão e fui pra minha sala, ajeitei tudo deixando do jeitinho que eu gostava e iniciei o atendimento.

~17:30|Posto do alemão|

Sai da salinha amarrando o cabelo, era hora do descança ou servia também pra comer algo, esperei Yngrid como sempre e fomos pra lanchonete que ficava quase em frente ao Posto de saúde.

Yngrid: Ta acabadona hoje em piranha_Riu_ Deu horrores né?

Revirei os olhos.

Francinny: Moço eu vou querer um joelho de queijo_Apontei pro vidro_

- Claro patroa_Sorriu_

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora