†23†

410 17 1
                                    

Yngrid🌺

~Quinta-feira°23:30↪Alemão|

Estacionei a moto e desci segurando a Vitória, travei a moto e entrei em casa, subi pro quarto da vi, deitei ela ma cama e tirei sua roupinha, enchi sua Banheira rapidinho com a água quente que saia do chuveirinho e dei um banho nela, vestir uma Roupinha e desci com ela.

Peguei seu mingau ja pronto que tava dentro da forminha, subi sentei sobre a poltrona que havia em seu quarto e lhe alimentei, logo a vitoria dormiu. Ela era uma criança agitada e ao mesmo tempo calma, parece que sabia quando alguma coisa não tava bem, ficava quietinha ali pertinho sem bagunçar nem fazer muito barulho, ja quando tava tudo bem ela corria pela casa gritava fazia arruaça e tudo mais, e preferia ver ela assim, mais infelizmente os problemas dos pais as vezes atinge os Filhos.

Coloquei a vi na cama dela adpitada pra ela não cair, liguei a babá eletrônica o ar-condicionado, dei um beijinho em seu rosto e sair do seu quarto. Entrei no meu quarto tirei a roupa e tomei um banho, a tensão, o nervosismo o esgotamento e todo o cançaso tomaram conta de mim e eu acabei chorando.

Ele tinha prometido que não iria deixar os problemas do morro afetar nosso relacionamento, e mais uma vez ele tava la descumprindo sua promessa.

Desde quando acordei o TH tava assim, Ele chegou bem cedo ontem, seus olhos estavam bem vermelhos e sua feição era de ódio,  eu tentei me aproximar e ele apenas saiu andando, depois tivemos uma discussão por besteira e dai foi briga o dia todo, mais um vez ele tava ali descontando tudo em nós.

Terminei meu banho, me enxuguei passei um creme corporal, vestir uma camisola de cetin vermelha dei uma organizada no cabelo e deitei, fiquei mexendo no celular ate que cair no sono.

°°°

Acordei no susto ouvindo um barulho alto, sentei na cama rápido e vi o TH na minha frente, olhos vermelhos e pupilas dilatadas, mais uma vez, suspirei.

TH: Desgraça_Chutou a penteadeira_ Vamo fuder nega?

Ele veio até a mim, me puxou pela cintura beijando meu pescoço, empurrei ele.

Yngrid: Ih me solta Thiago, ta achando que ta merecendo alguma coisa?

Ele me soltou com raiva.

TH: Quale Yngrid vai me negar a buceta_Abriu os braços_ O cara chega cansado e estressado e não pode nem fuder, Desgraça!

Yngrid: É isso mermo Thiago, Vou negar a buceta? _levantei_ Vai se fuder e me deixa em paz!

Em um passo rapido ele segurou com força em meu braço, meus olhos enxeram de lágrimas na hora.

Yngrid: Vai me bater? _as lágrimas desceram_ Bate, mais bate pra me matar porque se eu ficar viva eu não olho nunca mais na Sua Cara _ele apertou ainda mais_ Você ta fazendo de novo, você prometeu cara...

Ele soltou meu braço, Chorei.

TH: Você não faz nada pra me agradar Yngrid, por isso que eu como as puta da rua _Vestiu a camisa_ e quer saber? É isso que eu vou fazer!

Yngrid: Vai Thiago, aproveita a onda da droga _Sentei na cama_ mais saiba que você vai se arrepender se for!

TH: Iiiih fala muito você!

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora