†20†

425 22 1
                                    

Samurai💀

~Quarta-feira°°19:40|Alemão|

Terminei de contar a renda do dia, embalei os malote colocando tudo na mochila e me sair pra casa, dei aquele toque na contenção e subir.

Usei aquele banho maneiro, coloquei uma bermuda preta um camisa branca, calsei um chinelo da Adidas botei meus ouro minha pistola carteira passei aquele perfume pra ficar um favelado nojento claro, peguei o celular e desci, Dei um salve em menor.

Whatsapp

||ON||

Meno💥

- Ae pau no cu ta por onde?

Menor: fala tu chefia tamo na dona neuza!

- Trabalha não né desgraça?

Menor: Oh né chefia as obrigações foram compridas!

- Ces tão ousado dms vão tomar um pegao jaja!

Menor: Nunca chefia aqui é sempre respeito kkk chega pra ca delícia!

-Marca 10 ae!

|Of||

Catei a chave da nave sai de casa, tranquei tudo e seguir, estacionei a moto em frente ao barzinho e entrei.

Samurai: Quero saber se não tem trabalho na boca!

Th: Sabe como é ne chefia _me olhou rindo_

A patricinha la me olhou e revirou os olhos, sorri debochando e sentei bem de frente pra ela, hoje eu dou um trato nessa filha da puta.

Samurai: Como foi o trampo la bruxa _Puxei o cabelo da Yngrid_ primeiro dia e ja ta acabada assim cara.

Ela riu me batendo.

Yngrid: Foi tranquilo pra mim, fiquei com pediatria_suspirou_ Difícil foi pra Fran _Riu_ Atendeu as mandada daqui!

Samurai: Cuidou bem da minhas putas né? _Encarei ela_

Ela fez cara de nojo e virou o rosto, TH me chutou por baixo da mesa.

Menor: Então Galera eu vou me sair _Levantou se espreguiçando_ Bora morena?

Mayra: Bora, amanhã eu tenho Facul cedo _Bocejou levantando_ Tchau gente!

Francinny: Também vou _Pegou a Bolsa_

Encarei ela.

Francinny: Cunhad...Menor _Disse sem graça_ tem como arranja um táxi ou alguém pra me levar?

Menor: Vou pedir pra um va...

Samurai: Eu levo _interrompi ele_

Franciny: Dispenso _Disse rude_

Levantei.

Maldito MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora