progenitor

321 48 31
                                    

Day POV

Eu era capaz de escutar o coração de Carol bater mais forte. Ela respirou fundo.

Carol: - Bianca, Dreicon? Agora você se importa com ela?
Dreicon tremeu a voz e repetiu a pergunta.
Dreicon: - onde está Bianca, Caroline?
Carol suspirou fundo.
Carol: - Bianca está onde ninguém mais pode fazer algo por ela.
Dreicon: - Bianca...?
Carol: - Ela se foi, Dreicon.
Dreicon: - É MENTIRA! - ouvi algo ser lançado para algum canto da sala e espatifar em cacos de vidro. O sapato de Carol deu passo a frente.
Carol: - De que te importa agora? Você abandonou ela no pior momento da vida dela. Em troca de que? De sua obsessão pela Dayane ou por mim? Ela precisou de você, ela precisava de médicos, ela precisava do homem que ela amou ajudando a cuidar do filho, mas voce preferiu seguir na sua caçada idiota!
Dreicon: - Cala a boca!!!
Carol: - o que foi? Dói para você saber a verdade?
Dreicon: - Você... - ele arfava de ódio. Sua voz ficava rouca. - você roubou esse menino dela. Você roubou... você roubou o meu filho de mim!!!
Escutei Dreicon crescer sobre Carol. Mas ela retrucou:
Carol: - Essa criança é tudo menos seu filho, Dreicon! Você nunca faz nada por ele, voce sequer quis saber dele. Você deixou ela sem abrigo, fugindo dos próprios pais devido a uma gravidez acidental, e agora vem falar de paternidade? Os seus genes podres não representam nada na vida dele! EU criei Ber. EU SOU A MAE DELE!
Ber: - mamãe!
Dreicon: - CHEGA!!!
Carol, acredito que na forma de algum bicho, chocou-se contra Dreicon. As duas feras urravam e lutavam. Aproveitei a distração para me soltar da maca com um clique das fivelas. Eu precisava tirar Bernardo dali e salvar Carol antes do exercito de Dreicon conseguir atravessar a guarda de Arthur e aquela porta de segurança máxima.

A esta altura, nossos grupos estariam atacando todos os lados do quartel general, tentando derrotar soldados e soltar prisioneiros. Era um ataque suicida, mas nós estavamos lá dentro com Dreicon, e, assim, o exercito sem comando e sem esperar o ataque surpresa.
Eu só precisava fazer a minha parte.

Carol POV

Mesmo em forma de urso, eu não conseguia vantagem sobre o touro de Dreicon. Me preocupava em tentar puxar ele o mais longe de Day e de Bernardo, e tentava me transformar em outros bichos, aves, repteis, tudo o que fosse capaz de distrair ele. Mas Dreicon estava mais poderoso do que nunca, e o ódio que o sustentava. Eu só torcia para que Day tirasse Ber dali e me concentrava em tentar não morrer. Eu ouvia os gritos de Bernardo, e era dificil lutar contra o impeto de correr abraçar meu filho. Mas Dreicon o mataria sem pensar duas vezes.
Eu continuava lutando, tentava segurar Dreicon, mas sua força me empurrava e chocava contra as paredes.
Em um segundo de descuido, me vi sendo lançada ao chão.  O impacto me destransformou, e ao abrir os olhos, os afiados chifres de Dreicon desciam em minha direção.

---------

Apareci kkkk

Amo vcs

Beijos da vó

metamorphosis - dayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora