Day POV
Eu tentei manter a classe, ou melhor, continuei fingindo estar sedada. Tentei por magia ir me soltando da maca sem que Dreicon percebesse, enquanto eu escutava o que acontecia.
Carol cheirava a desespero. O cheiro de Bernardo estar naquela sala fazia sentido, como o cheiro das outras criancas, afinal, Dreicon havia mexido com eles e até tinha um brinquedo de plastico que havia colocado sobre a mesa, que eu nao sabia o que era mas ouvi. Mas Ber estar naquela sala estava totalmente fora do plano, e por algum motivo não haviamos farejado de forma clara o bastante. O cheiro dele desaparecia ali.
Continuei com os olhos fechados, tentando perceber o ambiente sem me mover.Dreicon: - Surpresa do seu pequeno estar aqui, Caroline? Pois imagina só o quanto EU fiquei surpreso.
Carol: - Eu posso explicar.
Dreicon: - ah, você pode? Você ter um filho, Caroline?
Carol: - Dreicon, por favor, não é algo para conversar na frente de uma criança de cinco anos. Eu posso explicar tudo... só... por favor, tira ele daqui.Ouvi algo batendo e acreditei ter sido a mão de Dreicon sobre a mesa.
Dreicon: - Essa criança não sai daqui, Caroline!
Senti meu coração disparar. Eu não podia quebrar o disfarce, não até última instância.
Carol deu algum passo a frente.
Carol: -Dreicon...Eu respirava devagar. Tentei me localizar. Naquela sala, sentia os cheiros de Carol. De Dreicon. De Bernardo. Aquele cheirinho de Bernardo, que a meu costume eram três, seus pais e, quando longe, o cheiro de Carol.
Mas havia algo errado. Eu só conseguia sentir um cheiro, além dos outros na sala.
Meu coração acelerou mais ainda.Carol: - Drei... o Ber... eu... tive uma colega de quarto quarto na faculdade... Ela...
O silencio pairou.E o momento seguinte levou uma eternidade.
Ouvi a voz de Dreicon soar baixa e abalada.FLASHBACK CAROL POV
Carol: - Bernardo, modos. Dê oi para a tia.
Meu loirinho olhou para Day, soltando um curto e tímido oi. Ele lhe deu o besouro, e Day se abaixou para falar com ele.
A morena ergueu o olhar para mim:
Day: - Carol, esta criança...FIL DO FLASHBACK
Day pov
Dreicon: - Onde está Bianca, Caroline?
E meu mundo desabou. Meu mundo desabou em cacos, pedaço por pedaço. Lembrei da sensação familiar quando conheci Bernardo, e de como lhe estranhei. Os cheiros dele... os cheiros dele sumiam na sala por que ali estavam seus pais: a mae de criação, Carol... e o segundo cheiro que se misturava ao dele.
Dreicon era o pai bastardo de Bernardo.
------
Só pra matar a curiosidade de voces
Volto assim que der
Um beijo e um queijo
VÓ AMA VOCES
VOCÊ ESTÁ LENDO
metamorphosis - dayrol
Fiksi PenggemarCarol levava uma vida comum no colegial. Gostava de sair com seu melhor amigo, Bruno, e não entendia os motivos de o garoto mais bonito do colégio, Dreicon, ter interesse nela. Mantendo sua rotina, Carol vê seu amado cotidiano em jogo com o aparecim...