o retorno

1.2K 182 91
                                    

Bem vindas a metamorphosis parte 2. Eu resolvi dividir a história porque a quebra no tempo é gigante... então achei justo.

Carol POV

Entrei no apartamento devagar. Os motivos eram muitos:o cansaço de chegar tão tarde aquela noite, enquanto eu tirava os sapatos, era tao grande que desisti de jantar. Eu só queria me deitar.
O tic tac do relogio me chamou atenção, e uma cabecinha loura e adormecida, enrolada em cobertores no sofá também.
Eu tinha perdido mais uma noite com ele. Já havia passado da meia noite e eu sabia que ele não aguentava esperar tanto por mim, que eu voltasse do trabalho.
Da cozinha, Simone, a babá, veio apressada. A dispensei com um pedido de desculpas pelo atraso. Pelo menos Simone era de confiança e guardava meus segredos.
Sentei ao lado de meu pequeno, no sofá. Acariciei seus cabelos, e um filme passou em minha cabeça. Bernardo estava para fazer quatro anos e, sendo assim, faziam cinco... Cinco anos que Dayane nunca viera me buscar.
Era o que eu achava, até aquela noite.
Levei Bernardo para a cama dele e fui ao meu quarto. Deitei olhando o teto,os problemas da empresa me causando insonia outra vez.
Mandei mensagens para Bruno e para Rafael, mas quem eu queria enganar? Provavelmente eles estavam dormindo.
Suspirei e liguei uma musica baixa, quando ouvi os passinhos de meu pequeno.
Ber: -Mamae...
Carol: - oi meu bem...
Ber: - sonho ruim.
O que eu podia fazer se ele ja escalava a cama?
O puxei em meu colo aceitando que ele dormisse comigo outra noite e fiquei fazendo cafuné em seus cabelos louros.
E a saudade bateu em meu peito.
E eu chorei em silêncio.

------
Capitulo curto para atualizar e situar voces devagarinho.

Quais as teorias do que aconteceu?

Beijos da vó e até o proximo capirulo

metamorphosis - dayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora