Raro

143 18 17
                                    

*aquele momento que vou fazer uma galerinha voltar no começo da historia só para relembrar e ler esse cap*

---
Carol pov

Senti o corpinho de Bernardo estremecer. Em questão de milésimos de segundos senti ele se soltar de meus braços e se lançar em direção a Dayane. Tentei segurá-lo, inutilmente, pois já estava há passos de mim.
Foi quando, enfim, não pude acreditar no que vi: Ber levantou-se e um "rawr" de brincadeira havia se tornado o rugido mais temeroso que eu alguma vez já havia escutado. Do pequeno corpinho de meu filho, um vulto branco se levantava e crescia cada vez mais... 2... 3 metros de altura, e mais. Ergueu-se até chegar a 6m de altura. O teto rompendo-se sobre suas costas como se fosse nada. Continuei olhando assustada aquela figura escamosa, completamente branca, apoiada em dois pés, e sua boca abriu-se em um silvio cheio de dentes afiados.
Dreicon: - MAS QUE PORR...???!
Bernardo havia se transformado em um Tiranossauro Rex, albino, os olhos vermelhos como sangue miraram Dreicon. Eu não podia acreditar, afinal, nunca havia sido contado qualquer forma de dinossauro entre metamorfos, uma vez que eram animais extintos - e o poder também haveria de ter sido extinto junto.
Bernardo avançou em direção a Dreicon, que tentou recuar, esquecendo-se de Day.
Os soldados gritavam e irromperam porta afora tentando se salvar. Arthur completamente em choque não se movia.
Vi Bernardo com um golpe de cauda lançar Dreicon contra a parede com uma força descomunal.
Carol: - ARTHUR, A DAY!
Seus olhos voltaram-se contra mim em um clique ao acordar do transe. Arthur correu em direção a Day tentando puxá-la para longe do Tiranossauro e de Dreicon.
Ouvi ao longe os sons de batalhas e explosões em torno do prédio. Era o Caos.
Bernardo urrou e atacava qualquer um que se pusesse a frente. Lançava soldados para longe com a cauda em chicote, ou ate mesmo com cabeçadas. Dreicon tentou inutilmente se erguer em pé, mas Bernardo o pegou com a boca e lançou ao ar. Ele caiu com um baque seco, tentando novamente se transformar ou arrastar-se para longe, mas a atenção de minha criança já estava toda nele, alimentada pelo instinto de caça. Com a força do tronco, Ber irrompeu a parede do prédio, e sem dar chanche alguma ao general, o varreu para fora do andar, o lançando de muitos andares de altura.
Meus ouvidos zuniam. O tempo pareceu travar e eu conseguia ouvir meu coração bater sobre todos os sons explosivos que haviam em volta.
Minha visão embaçava a cada segundo enquanto o mundo parecia rodar devagar. Vi meu pequeno se destransformar, o rostinho e os cabelos manchados em meio a tanta fuligem, e ouvi sua voz ao longe me chamando enquanto corria em minha direção. Minha visão sumia em um clarão. Minhas pernas doíam, meu peito pressionava e minhas mãos amorteceram.
Senti seu abraço e o abracei com toda força que eu pude. Meu pequeno havia me salvado. Meu pequeno Bernardo, meu filho, meu sonho, que eu tanto amava. Havia sido corajoso, e salvo a todos nós. A mim, a ele, a... Day!
E tudo escureceu.

---

Então. Oi de novo meus netos hehe vim finalizar algumas pendencias no wtpd.
Então segue um capitulozinho fresco. Espero que gostem. Beijos!

metamorphosis - dayrolOnde histórias criam vida. Descubra agora