Karin on
Era a quinta vez que eu me revirava naquela cama sem ter coragem de levantar. Por algum motivo não dormi bem na noite passada. Faltavam dois minutos para meu despertador tocar e eu ter que levantar.
Dito e feito, dois minutos depois o maldito toca como se fossem as cornetas do paraíso.
Me levanto a contragosto e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, me olho no espelho- não sei porque sempre faço isso- e não fiquei nem um pouco surpresa em ver o estado em que meus cabelos estavam, parecendo um ninho de pássaros, ter cabelo cacheado não é fácil, término de me lavar e vou colocar uma roupa, bom, como hoje é sábado coloco uma roupa mais casual, e desço para o pequeno almoço, não sei se é normal acordar com tanta fome assim como eu estou, sinceramente não sei de onde vem esse espírito. Até parece que ontem dormi sem jantar mas como estou em fase de crescimento é normal!
Meu quarto ficava no segundo andar, terceira porta a esquerda separado se do da Fi por duas portas.
Enquanto passava pelo corredor a constatação de que eu tinha muita sorte por fazer parte daquela família me faziam sorrir e agradecer, sei que que tem pessoas sem pais assim como eu que infelizmente não têm a sorte que encontrar uma família boa para os acolher.
Não tenho o que reclamar, meus tios nunca deixaram faltar nada para mim, meu tio é o Alfa dessa alcateia então nossa condição de vida é boa.
Finalmente chego ao fim das escadas e já ouço vozes consideravelmente altas conversando.
- Bom dia família- falo dando beijos neles.
Fiona - acordou feliz hoje né- fala rindo de mim.
Tia- bom dia pequena- sorri e retribui o beijo.
Tio- bom dia - fala sorrindo para mim.
Fiona- assim eu fico com ciúme- reclama e eu mostro língua para ela que ri.
Me sento ao lado da Fi.
- E então o idiota do supremo decidiu não se hospedar aqui em casa porque?- pergunto tomando meu chá que Fiona tinha feito para mim.
Tio- olha a linguagem mocinha- me repreende e eu sorriu.
-Desculpa, e então porque?
Tia- ele disse que não queria encomodar e como estava com seus dois betas e sua irmã, era melhor ficarem em um hotel- fala tomando seu café. Ela estava linda hoje como sempre, eu amo quando ela deixa seus cabelos soltos como naquele manhã.
- interessante - murmuro baixo.
Fiona- aí eu tava louca para conhecer eles vai um deles é meu companheiro- fala toda alegre, não sei porque isso, 'tô muito bem sozinha.
As vezes tenho a impressão que eu sempre repito isso para me proteger, talvez o fato de ter sido abandonada tenha me deixado com esse medo de me entregar completamente a alguém.
Tia-filha calma- sorriu para ela.
-Não sei porque você quer tanto encontrar seu companheiro- falo realmente confusa. Desde que me lembro a Fi tem esse desejo quase uma necessidade de encontrar seu companheiro.
Fiona- para me sentir completa, feliz - fala toda boba.
Por respostas como essa é que eu fico um pouco preocupada e rezo para que seu companheiro seja alguém bom e que a trate com respeito e amor.
-Eu sou completa, e feliz com vocês então não preciso de mais ninguém muito menos um homem por favor né - reviro os olhos.
Tia-ninguém te aguenta mocinha- fala sorrindo para mim e eu dou de ombros.
Fiona- me acompanha no shopping, quero renovar meu guarda roupa.
E espero que ele seja alguém com as mínimas condições porque para suprimir os caprichos da minha prima no mínimo um empresário ele deve ser.
-Claro que sim- falo rápido e todos riem de mim- o que? Eu gosto de fazer compras.
Tia- vou com vocês também, saída de mulheres.
Tio- 'to me sentindo excluido- fala fingindo estar triste nos fazendo rir.
- Nós nunca excluiriamos o senhor, mas estamos certas de que como o supremo está aqui o senhor estará ocupado certo?
Tio- sim, estão certas, então vocês podem levar a irmã do supremo com vocês também para ela conhecer a alcateia- fala terminando o seu café.
De novo essa história do supremo.
Tia- por mim tudo bem e vocês meninas?
Fiona- certo - diz e me encara com um sorriso de lado.
-tudo bem - dou de ombros e término de comer.
[~]
Depois de comer subi correndo para meu quarto para trocar de roupa a arranjar meu cabelo para pelo menos sair na rua sem receber mais olhares do que o costume.
Fiona- KARIN NÃO DEMORA- Fiona grita lá de baixo e eu riu.
-'TO INDO CALMA- grito também,
estranho podia jurar que senti um cheiro maravilhoso de chuva e menta mas logo sumiu, bom não deve ser nada até porque não é a primeira vez que sinto esse cheiro e como nas outras vezes nada aconteceu - pronto cheguei vamos- falo chegando na sala e encontrando Fiona, minha tia e um homem que por deus é lindo e uma moça, linda também.Fiona-KARIN EU ENCONTREI MEU COMPANHEIRO- fala vindo para cima de mim caímos rolando no chão e as pessoas só ficam nos olhando.
Só passo vergonha nessa vida.
-o que?MEU DEUS, QUE BOM- falo gritando também e ouço risos das pessoas.
Paramos de gritar, e ela me apresentou seu companheiro Dilan, que descobri que é uns dos betas do supremoe também descobri que ele esteve aqui e a Lúcia que é irmã do supremo, já somos amiga nós mulheres temos que ficar juntas, bom aí depende mas como ela me pareceu ser uma boa pessoa estou disposta a conhecer melhor ela
-Espero que vocês sejam feliz, e que você Dilan cuide bem da minha irmã - falo sorrindo para ele - não queremos perder nenhum membro do nosso corpo não é mesmo?- ajeito meu cabelo e saiu deixando todos com um sorriso no rosto.
Não é estranho isso? Agora que a Fi encontrou seu companheiro ela vai ter que ir morar com ele porque se não seus lobos sofrerão. Olhando de um lado é lindo esse lance de alma gêmea e tudo mais mas por outro lado e injusto, porque imagina se você é companheira de um idiota? Ou um assassino? O que acontece nesses casos?
Enfim, não cabe a mim questionar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...