capítulo 27

5.5K 414 11
                                    

Luan- me explica o que 'tava acontecendo aqui porque você 'ta só de toalha e eles estavam no seu quarto?

__ tudo bem, eu vou te explicar calma, senta- falo apontado para minha cama e eu me sento na frente dele...
Conto para ele tudo que aconteceu ( menos a parte da Luci e do Lipe claro)

Luan- eu já disse que não gosto quando outros homens estão perto de você e você também não iria gostar se tivesse uma mulher no meu quarto e eu estivesse so de toalha.

__ eu sei desculpa- falo abaixando a cabeça e ele levanta meu queixo me fazendo encara lo.

Eu não iria gostar mesmo então entendo ele.

Luan- tudo bem, so não faz de novo tudo bem?- pergunta e eu aceno com a cabeça.

__b-b bom agora eu vou vestir - falo me levantando e ele também levanta ficando na minha frente.

Luan- bem que você podia ficar mais um pouco assim- fala se aproximando.

__ o que você 'ta fazendo?Fica quieto ou eu transformo você em um sapo - falo e ele sorri e de aproxima mais.

Socorro!

Luan- o que foi pequena?

__ eu juro que transformo você melhor ficar ai.

Luan- você não seria capaz disso- fala se aproximando e segura minha cintura, me arrepiei toda.

Minha nossa senhora dos lobinhos,o que esse homem 'ta fazendo?

Luan-pequena você 'ta bem?- so agora percebo que ele me prendeu na parede e cheira meu pescoço.

__ o-o o que você 'ta fazendo? Eu avisei você Luan- solto um gemido baixo quando ele beija meu pescoço. 

Luan- o que você vai fazer?

______________________________________

Buenos dias mi gente!

Nem amanheceu direito que fogo é esse?

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora