Luan- você sabe que pode confiar em mim certo?- repetiu depois do silêncio prolongado em que ficamos.
—Ah sim claro, eu sei mas é só cansaço mesmo, vamos então- falo e o vejo se transformar em um lobo gigante, preto como a noite, de olhos vermelho sangue.
Lindo e fofo, parece um cãozinho.
Luan - se vai continuar me olhando assim acho que não vamos chegar hoje- diz rindo.
—Eu não 'tava olhando não - falo me virando de costas para ele.
Luan-onde você vai?
...
Luan- você fica muito linda brava- e prontos eu já não conseguia dar mais nem um passo.
—Eu sei que sim - falo convencida.
Luan- nossa nada convencida ela, vem sobe já 'ta ficando tarde, se demorarmos muito o seu tio me mata.
__sei não, agora não quero mais - falo manhosa.
Luan- sério?- pergunta me fazendo carícias com o focinho
__'ta já que você insiste tanto, abaixa- falo acariciando o pelo dele que por acaso é muito macio- você é muito fofo parece um cachorrinho.
Luan- eu não insisti- fala se abaixando para eu subir - e eu não sou fofo muito menos um cachorro- rosna baixo me fazendo rir
—Você implorou querido, eu não vou cair né?- pergunto vendo que ele é muito grande e alto.
Luan- não se preocupa eu nunca vou deixar você cair - fala se levantando, se deitado ele era mais alto que eu de pé ele é uma montanha.
—Nossa você é muito grande, vamos eu vou mostra o caminho para você.
[~]
Andamos uns 5 minutos, e chegamos esse é o meu lugar preferido em todo mundo.
—Pronto chegamos, abaixa.
Luan- você gosta de me dar ordens né?- pergunta se abaixando.
—Claro, e você ainda não viu nada.
Luan- lugar lindo, eu não conhecia.
—Esse é meu lugar preferido, eu venho aqui quando preciso me afastar de todo mundo foi aqui onde os meus país me abandonaram e a minha tia me encontrou - falo sorrindo, para falar a verdade esse lugar me trás paz, não sei como explicar.
Luan - eu sinto muito- diz lambendo meu rosto e eu sorrio
—Na verdade eu já nem me importo mais - falo fazendo carrinho no focinho dele que fecha os olhos apreciando.
Luan- eu nunca vou te abandonar - fala ainda de olhos fechados.
Aquela fala me atingiu mais do que deveria e senti meus olhos se encherem de lágrimas.
—Eu sei, porque eu não vou deixar.
Luan- você é muito convencida.
—Vai ter que se acostumar querido.
Luan - posso te fazer uma pergunta- ele dá a volta e fica na minha trás e coloca a cabeça no meu ombro cheirando meu pescoço.
—Já fez querido.
Luan- você entendeu- rosna baixo.
— 'Ta pode fazer sim, e não rosna para mim.
Se eu alguém viesse me falar das coisas que já falei antes sobre meu companheiro eu ia negar até a morte.
Ter ele comigo parece tão certo, é como se nós sempre estivéssemos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...