capítulo 20

6.9K 481 10
                                    

Karin
______________________________________

__você é muito atrevido eu não deixei você me beijar supremo.

Luan- eu sou o supremo então eu posso fazer o que eu quiser- fala sorrindo de lado e eu bato no seu ombro.

__idiota, se bem que você até que é bonitinho supremo- falo colocando minhas mãos em volta do seu pescoço.

Luan- eu sei, pequena você também é linda - fala segurando minha cintura e me dando vários selinhos.

__aaaah esse homem, to apaixonada__fala sol
__é, tenho que concordar __mar fala
__ele é perfeito mesmo__fala lua
__concordo__vivian fala
Eu- pois também tenho que concordar a deusa da lua não podia nos dar um companheiro melhor ele é perfeito,um pouco possessivo mas quem não é?

Luan- pequena tudo bem?-pergunta segurando meu rosto me analisando.

__ tudo bem sim eu 'tava falando com as meninas só isso.

Luan- você deixa eu ver elas?-pergunta sorrindo para mim por aquele sorriso eu faço tudo.

__não sei, se você merece supremo.

Luan- por favor- fala fazendo cara de cachorro sem dono que eu não consigo resistir.

Meu cachorrinho!

__assim não vale tudo bem eu te mostro hoje a noite quando eu deixar elas sairem agora vamos voltar já 'ta ficando tarde.

Luan- eu queria ficar a que com você- fala me apertando mais contra ele - queria que esse momento fosse para sempre - fala no meu ouvido o que me faz arrepiar.

__ também queria isso mas não da agora vamos!

Luan- quando você vier morar comigo eu nunca mais vou deixar você- fala pegando minha mão entrelaçando nossos dedos.

__ é mesmo eu tenho que ir morar com você né? E quando nós vamos ?

Luan- depois de amanhã!

__ O que? Como assim depois de amanhã e você só me fala isso hoje vamos logo.
______________________________________

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora