Karin on
Como assim estamos sendo atacados?
__ espera me explica direito essa história, porque eles estão a atacar a nossa alcateia?- pergunto confusa e vejo o Luan desviar o olhar ele coça a garganta e olha para o Dilan - será que alguém pode me dizer?- pergunto já ficando sem paciência!
Dilan- e-e são lobos e vampiros desertores - fala olhando para o Luan procurando uma confirmação ao que parece, o luan acente levemente quase que imperceptível mas eu noto.
Okay algo de errado não está certo essa história está muito mal contada.
_ deixa a mar ler as mentes deles - fala Vivian como se fosse óbvio, confesso que eu pensei nisso mas eu confio no Luan, sei que ele vai me contar seja lá o que estiver acontecendo.
Miran- e onde vocês estavam?- fala vindo me abraçar, essa pergunta me pega de surpresa porque agora eu não posso contar isso pode distrair o Luan olho para a Fi e o Lipe procurando ajuda.
Uso o poder da Mar para entrar na mente deles e dizer o que dizer e o que eles devem falar.
Fi- agente foi só dar uma volta e que eu não 'tava me sentindo muito bem e a Ka me levou para respirar um pouco - fala séria e rápido e o Lipe acente.
Dilan- o que você 'tá sentindo? Porque não ligou para mim você já 'tá melhor?- pergunta preocupado.
_ coitado gente - fala sol
Eu- eu sei não queira mentir mas agora não é a altura certa para eu dar a notícia - falo triste
_ vai ficar tudo bem Ka - lua tenta me tranquilizar.Alex- senhor - o assistente do Dilan chaga e sussurra algo no ouvido dele e no do Luan e eles saem e vão para o escritório com todos os outros senhores, o Miran o Lipe e o marido da Cora.
__ então e nós, porque eles nos deixaram aqui por acaso eles pensam que nós não queremos ajudar eu hem - falo indo em direção ao escritório.
Susi- melhor deixar os senhores tratarem disso - fala segurando meu ombro eu só não reviro os olhos porque eu gosto e respeito ela.
Cora- eu hem o que isso tem haver, nós também podemos ajudar - fala se levantando.
Fi- é isso aí, só porque nós somos mulher eles nos deixam de parte eu hem, nos vamos entrar nesse escritório e ninguém pode nos dizer o contrário - fala seria e vem na nossa direção e nessa hora os rapazes saem da sala - oky eles terminaram foi bonito o meu discurso - fala dando meia volta e indo se sentar ao lado da Luci que tava rindo.
Luan- amor você pode vir aqui um pouco? - pergunta sério esticando o braços para eu segurar e o Miran revira os olhos.
Seguro a mão dele e ele me puxa para dentro do escritório.
__ o que foi Luan?- pergunto e sou surpreendida com um abraço apertado.
Luan- eu te amo - fala cheirando meu pescoço e eu sorrio.
__eu também te amo Luan!
Luan- amor - fala manhoso levanto o rosto e olho para ele - você vai ter que ficar aqui - fala me abraçando de novo - por favor, eu vou sair agora e você tem que ficar aqui por favor, eu não quero que você se machuque - fala segurando meu rosto e dando vários beijos no meu rosto.
__eu não posso fazer isso Luan - falo e ele suspira - eu também não quero que você se machuque amor - falo segurando o rosto dele e dando um selinho - eu prometo que vou tomar cuidado mas eu não posso deixar você ir sem mim e você sabe que eu vou - falo firme e ele suspira e me abraça.
_ Ka você tá grávida - Lua alerta
_ verdade Ka você deve tomar cuidado - sol fala preocupada
Eu- é mesmo vocês tem razão mas e se acontecer alguma coisa com ele e os outros?
_ fica calma ka, nada vai acontecer- mar fala tentando me tranquilizar.
_ é mesmo e ele não vai estar sozinho - Vivian completa.Luan- amor, por favor eu sei que você não quer que eu me machuque mas é muito perigoso - fala fazendo carrinho no meu rosto.
__tudo bem eu fico - falo desviando o olhar, isso por você filho!- mas me promete que vc8 vai voltar são e salvo - falo com os olhos marejados.
Luan- não chora amor eu prometo que volto para você, eu te amo!
__eu também te amo!
______________________________________
Gente vcs já viram um pombo bebê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...