capítulo 37

1.2K 88 5
                                    

E não é que acabei dormindo durante a viajem o Luan também fazendo carinho no meu cabelo não ajudou.

Luan- pequena, ei linda acorda - fala me dando vários selinhos e acabo sorrindo com isso - ei você 'tava acordada - fala fingindo estar indignado.

__ eu não, mas não seria uma má ideia né - falo me levantando - cadê todo mundo?

Luan- eles adiantaram estão a nossa espera lá fora, vamos- fala segurando minha mão.

__oooouu aqui é muito lindo.

Luan- mas eu conheço alguém que é mais - fala beijando minha mão.

__ e quem é em supremo? - falo e ele sorri.

Luan- acho que você não conhece não - fala e eu mostro língua para ele e faço bico nos lábios- quem faz bico quer beijo!

__talvez eu queira supremo, mas você não merece.

Luan- o que foi que eu fiz?

Fi- finalmente né pensei que não ia sair nunca mais eu hemmmm.

Diego- estavam a se pegar lá dentro né seus safados.

__Claro foi isso mesmo, me leva no colo estou muito dorida sabe né - brinco e o Luan se segura para não rir e todos me encaram sérios - o que?

Lúci- sério mesmo? - pergunta seria e eu e o luan caímos na risada.

Queria!

__não né oxi, agora vamos que eu 'tou dolorida de verdade, Luan me leva no colo!

Luan- 'ta muito folgada mocinha.

Dilan- ta ta vamos então nos vamos na frente nos vemos lá - fala saindo com as meninas.

Diego- também vou com vocês parece que esses dois vão demorar - fala e eu mostro língua para ele.

__enfim vai Luan - credo.

Luan- vai luan é, vem então, você ta muito mimada mas a culpa é minha, e não esquece que eu sou o supremo alfa - fala me colocando no seu colo.

__ e você não esquece que eu sou a luna suprema - sussurro no ouvido dele e sinto ele me apertar um pouco mais o que me faz rir- adoro o efeito que eu tenho em você- Mordo o lóbulo da orelha dele o que o faz se arrepiar.

Luan- você 'ta brincar com fogo pequena, cuidado para não se queimar.

__ e se eu quiser me queimar supremo? - dou ênfase no supremo e ele me faz descer do seu colo e me colocando em pé na sua frente

Luan- cuidado pequena se não eu não respondo por minhas ações - fala abrindo a porta do carro para mim mas antes de eu entrar ele me puxa para um beijo afoito.

Porra isso acaba com a minha sanidade!

__m-melhor irmos né já ta ficar tarde - falo entrando no carro!

Luan-falei para não me provocar pequena- fala entrando no carro e dando partida.

O caminho foi muito legal, conversamos sobre coisas aleatórias cantamos músicas do bts... conversámos sobre nós e sobre nosso futuro.

~

A alcateia do Luan é simplesmente maravilinda, a cidade é linda com vários prédios, casas lindas parques, escolas, hospitais, empresas 'tou maravilhada...

__wuuau é linda !

Luan- pois é, que bom que vc você gostou pk agora aqui é a nossa casa - fala beijando minha mão.

__nossa casa - falo sorrindo para ele.

Luan- você é linda, tudo em você é lindo.

__ eu sei eu sei - falo e ele ri balançando a cabeça negativamente- você também é lindo meu supremo alfa.

Luan- acho que você ia se assustar se soubesse as coisas que eu imagino quando você me chama de meu supremo - fala sorrindo malicioso e eu coro.

__ eu posso descobrir, esqueceu que eu sou metade bruxa eu posso ler sua mente se eu quiser, então fica esperto supremo - falo e ele engole seco e eu sorrio feliz.

Luan- não sei como eu ainda esqueço disso, chegamos - fala parando em uma mansão porque definitivamente aquilo não é uma casa - nosso lar - fala entrelaçando nossas mãos e me encarando.

__wooou é muito linda, e grande porque vocês morão numa casa tão grande assim? - falo descendo do carro.

Luan- se você estivesse aqui no tempo em que meus pais estavam vivos v vocêc ia achar a casa pequena;de tanta gente que morava aqui, mas depois dos meus pais .... você sabe, as pessoas também se foram e ficamos so nos, e agora você e a Fi estão aqui, e depois os nossos filhos também vão morar aqui os filhos do Dilan, da Luci até os do Diego- fala sorrindo olhando para casa.

__Aah entende, então vc quer ter filhos comigo não se preocupa nós podemos encher a casa de novo- falo enquanto caminhamos para dentro da "casa" e ele sorri malicioso.

Luan- é o que eu mais quero, uma família com você minha pequena - fala beijando minha mão e eu sorrio ai to boba já por esse homem - Bem vinda luna suprema...

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora