capítulo 50

3.1K 226 29
                                    

André on

Meu nome vocês já sabem eu sou o irmão do Felipe e tenho mais 4 irmãos na verdade são 2 irmãs e 2 irmãos eu sou o mais novo ( para variar né) ainda não encontrei a minha prometida (autora:cof cof)espero encontrar logo porque eu não aguento mais ouvir o Felipe falar na prometida dele e todos os meus irmãos já encontraram menos eu até as meninas e olha que a ka nem queria mas 'ta ai, mas quando sou eu parece que  fui esquecido bom pelo menos o Diego também não encontrou assim não fico sozinho (autora:(͡° ͜ʖ ͡°)).
Ele é bem legal e bonito a companheira dele vai ser muito feliz, depois que nós conhecemos e eles foram embora com as meninas eu não parei de pensar nele no seu sorriso, nos seus olhos na sua boca é um pouco estranho eu sei mas eu não consigo parar de pensar nele fiquei muito feliz em saber que iríamos nos mudar para alcateia do supremo assim eu poderia ficar perto dele foi um pouco difícil convencer os nossos pais a deixar nós virmos morar aqui mas conseguimos os convencer com a ajuda dos meus irmãos claro, por sermos da família real é difícil .

~

Diego- e então André você quer dar uma volta não aguento mais ficar aqui acho que estou com diabete já - fala fazendo drama e todos riem.

Dilan- deixa de drama mínimo você tem é inveja - debocha e o Diego mostra língua.

Felipe- nossa quanta maturidade em.

Diego- vão se catam todos vocês eu hemm- fala se levantando e me puxando- vamos André se não você também vai ficar com diabete - rimos- ele me puxa e saímos de casa com ele ainda segurando minha mão fico corado e sorrindo que nem um bobo - quero te mostrar um lugar você vai adorar - fala me puxando para floresta que tem por trás da casa.

__é seguro?- pergunto vendo que já tava escurecendo.

Diego- você é um vampiro porque 'ta com medo do escuro?- fala rindo eu coro não sei o que 'ta acontecendo comigo mas eu fico sem jeito quando estou perto dele (autora:(͡° ͜ʖ ͡°))- eu protejo você.

__eu não to com medo- faço bico anda sendo puxado por ele que sorri de lado - no meu reino tem florestas mais escuras que essa.

Diego- o sim claro vossa alteza - fala debochado e eu o arranho-aii cuidado com as unhas morceginho eu mordo - fala e eu coro violentamente o que é surpresa visto e eu sou um vampiro - não sabia que vampiros coravam.

__cala boca - rimos- e ai ainda falta muito?

Diego- chegamos, fecha os olhos - fala ficando de frente para mim me olhando ,lo olho desconfiado e ele sorri, então fecho os olhos e sinto ele segurar minha cintura para me guiar me arrepio e ele ri - o seu cheiro é bom morceginho - fala sussurrando no meu ouvido pqp porque eu 'to reagindo assim o que ta acontecendo comigo?

__é- é então posso abrir agora?

Diego- pode - fala parando de andar e me abraçando de trás me assusto um pouco e ele ri abro os olhos devagar e fico maravilhado com a vista - você gostou?

__ woau é lindo - um jardim lindo com flores e árvores, tão perfeito.

Diego- olha para cima- fala e eu olho para cima e sorrio o céu esta lindo repletos de estrelas bem visíveis por essa ser uma zona sem muita iluminação - sabia que ia gostar esse é meu lugar favorito venho aqui quando precisos fugir do mundo ou de segurar vela - rimos- você é a primeira pessoa q eu trago aqui - meu coração se aquece com as palavras dele, tinha me esquecido e ele estava me abraçando e corro ao perceber.

__ é lindo mesmo, fico feliz em ser a primeira pessoa, já sei onde te encontrar quando você desaparecer então- rimos alto - me deixa ver o seu lobo?- peço me soltando e virando para ele.

Diego- só se você me deixar ver o seu morcego - provoca e eu bato fraco no seu ombro - pronto pronto eu mostro.

Ele se afasta e começa a tirar a roupa e au arregalo os olhos.

__ o que você 'ta fazendo?- pergunto tapando meus olhos e ele ri.

Diego- calma é para as roupas não se rasgarem quando eu me transformar só isso, e porque você tapou os olhos se você tem o mesmo que eu - fala rindo e terminado de tirar a roup.

__não vai ser por isso que eu vou ficar vendo você tirar a roupa na minha frente né aish - falo corado ainda com os olhos tapados.

Diego- pronto pode olhar - fala e eu tiro devagar a mão do rosto e me deparo com um lobo lindo cinzento com olhos cor de mel ~e então o q achou?~ me assusto ao ouvir a voz dele na minha cabeça.

__ você é lindo, posso tocar?- pergunto chegando mais perto e ele abaixa a cabeça e eu começo a fazer carinho no seu pelo que era incrivelmente macio.

Diego/aron~o seu cheiro é bom ~ fala se deitando e me puxando para baixo também~ pronto agora faz carinho em mim.





______________________________________

MEU CASAL!

Voltei mores, obrigada pelos comentários fico muito feliz mesmo amo vcs bjs.

Espero q gostem, purple hart para vcs💜


A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora