Luan on
A reunião já estava no fim quando a porta é aberta com força e a karin entra arrastando a Márcia pelo braço com os olhos vermelhos.
Luísa- senhor eu tentei impedir mas não consegui - minha secretária fala.
Karin- todo mundo para fora - fala olhando para todos.
- supremo o que significa isso? - ouço meus sócios perguntar e murmurar.
__ o que foi amor algum problema?- tento me aproximar mas ela me impede.
Karin- EU MANDEI TODO MUNDO PARA FORA AGORA - todo mundo se assusta quando ela grita usando a voz de lobo dela.
__ calma Karin vamos conversar lá fora - ela não me encara faz um feitiço e teletransporta todos para fora da sala e ficamos só nos três na sala - o que aconteceu porque você 'tá nervosa amor?Mônica o que você fez?
Márcia - eu não fiz nada ela que surtou do nada quando eu disse que estou grávida de você - fala calma indo se sentar.
É o que?
__grávida?
Karin- grávida Luan ela disse que está grávida de você, agora vocês dois vão me explicar toda história - fala nervosa sem me olhar nos olhos.
Márcia - quer que aguente explique como faz um bebê karin querida?
Karin- não me provoca porque eu juro que mato você e esse seu feto agora mesmo - fala a olhando com os olhos vermelhos assustando-a.
Márcia - Luan você vai deixar ela falar assim comigo a mãe do seu filho - fala se escondendo atrás de mim e a karin rosna para ela.
__ calma Ka, e você me solta vamos conversar - falo me soltando dela e tentado me aproximar da Karin mas ela me impede.
Márcia - bom então foi assim, lembra da última vez que nós ficamos juntos Luan querido então foi nessa mesma vez - fala rindo parecendo se lembrar - foi tão bom, e olha o fruto do nosso amor não é lindo - fala acariciando a barriga e a karin rosna - e agora eu perdi o emprego então Luan querido você vai assumir essa criança e me arranjar um lugar para ficar de preferência na sua casa mas ela vai ter que sair - fala como se fosse a coisa mais normal do mundo.
__ você só pode estar de brincadeira você acha mesmo que eu vou acreditar que esse filho é meu e deixar minha companheira para ficar com VOCÊ?- pergunto sério e ela da de ombros- Ka não acredita nela eu nunca vou deixar você.
Karin- se esse filho for seu eu que vou deixar você - fala me encarando e por momento eu vejo um brilho nos olhos dela.
__amor não faz isso por favor- falo tentando me aproximar.
Márcia - então acho bom você começar a arrumar suas coisas Karin porque esse bebê é do Luan.
__ quero um teste de paternidade - falo sério olhando para ela.
Márcia - claro podemos ir agora se quiserem - fala sorrindo.
Karin- vocês......- é quando eu vejo a primeira lágrima cair dos olhos da minha companheira e então ela sai da sala.
__Karin não vai embora por favor - tento segurar a mão dela mas ela começa a correr -POR FAVOR - grito no meio da empresa mesmo e ela para, corro para alcança- lá - não vai embora olha nos ainda não temos a certeza que esse filho é meu e se for .....se for eu vou me responsabilizar mas eu preciso de você ao meu lado por favor não me abandona- abraço ela pela cintura, não me importo com o público nos assistindo e puxo ela de volta para minha sala e ela não falou nada até agora o que me deixa preocupado.
Entramos na sala e faço ela sentar no sofá e me ajoelho na sua frente seguro as mãos dela e viro o rosto para que ela me olhe mas ela vira o rosto.
__ por favor não faz isso - falo olhando para ela que sorri e me olha com lágrimas escorrendo no seu rosto, imagem que parte o meu coração.
Karin- se aquele bebê for seu eu vou embora, porque eu não sou obrigada a aturar aquela mulher, mas porque eu 'tô reclamando afinal ao que parece e é bom que seja isso, tudo isso aconteceu antes de você me encontrar então tecnicamente você não me traiu certo?- pergunta sorrindo e eu abaixo a cabeça - agora me responde uma pergunta - fala finalmente olhando nos meus olhos e eu aceno com a cabeça- e se fosse o contrário, se eu estivesse grávida de outro o que você faria ? Você ia continuar comigo mesmo sabendo disso? Sabendo que tudo aconteceu antes de nos conhecermos você ia ficar do meu lado não ia me abandonar?- pergunta olhando bem fundo nos meus olhos e eu fico em silêncio......fico em silêncio pois não posso afirmar que ficaria do lado dela se a situação fosse contrária mas eu a amo e é o que importa - viu você não pode dizer que ficaria ao meu lado, mas você quer que eu fique com você mesmo sabendo disso, não é egoísta da sua parte me pedir isso? Olha eu te amo e você sabe disso mas se esse filho for seu de verdade ele merece viver com os pais e eu não vou atrapalhar em nada então eu vou embora a criança não tem culpa de nada e não merece pagar pelos erros dos pais não precisa se preocupar isso não significa que eu vou deixar de ser sua companheira muito menos sua mulher mas eu não posso, você sabe o quanto eu 'tô me segurei para não esganar aquela pirua e o quanto eu 'tô me esforçando para não gritar e bater você agora..... então será melhor se eu for embora porque assim a criança não sofrerá nenhum risco - fala acariciando meu rosto e limpando minhas lágrimas - ei não chora, eu vou ser sempre sua mas eu não posso ficar - olha nos meus olhos e me beija.
Eu sou um idiota mesmo vou perder a mulher que eu amo e não posso fazer nada para impedir!
______________________________________
Me matem !:)
Desculpem aí a demora vão sair mais capítulos hoje como pedido de desculpas ksksksksks.
Votem e comentem purple heart 💜para todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...