Karin on
2 horas atrás
_ karin fica calma assim vai fazer mal para o bebê- sol fala preocupada
_ ele 'ta bem Ka nos ainda não sentimos nada isso é um bom sinal -lua diz calma
_ mesmo que não tenhamos a marca dele nos ainda podemos sentir ele você sabe disso e agente deu aqueles colares para eles então se acontecer alguma coisa agente vai sentir -mar fala tentando me acalmar.Fi- gente 'tá tudo pronto, Luci vamos - fala chegando na sala com uma sacola.
Luci- eu posso ajudar também- fala triste.
__ eu sei Luci mas você já 'tá no 4 mês de gestação precisa tomar cuidado - falo calma ajudando ela a levar as coisas.
Luci- você também 'tá grávida - sim eu contei para ela bom ela descobriu mas enfim.
Fi- é sim, mas a Ka é híbrida.
Ela suspira e concorda andamos até o porão da casa onde tinha uma sala de pânico digamos assim.
Flashbacks on
__ Luan aonde agente 'tá indo - pergunto sem paciência esse filho de uma árvore me irritou e ainda me faz andar.
Luan- calma amor, pronto chegamos - fala parando em frente a uma parede e eu o olho arqueando uma sombrancelha já preparando uns insultos quando ele fala finalmente - calam não me xinga vem comigo - fala puxando minha mão até uma estante de madeira velha - o código é **** - fala e eu o olho confusa, ele sorri e então olho para frente e meus irmãos quase cai pqp tem uma casa debaixo da casa - meus pais fizeram essa 'sala' de pânico depois do ataque em que meu avô morreu nos vínhamos para cá sempre que havia um ataque quando eu não tinha idade suficiente para lutar era aqui onde eu estava quando meus pais morreram eu não pude proteger eles - fala triste olhando as paredes da sala e eu o abraço por trás e ele sorri - bom amor eu queria mostrar para você se em algum dia sofremos um ataque e eu não estiver para proteger você vem para que - fala me colocando de frete para ele.
__sinto muito amor- falo sincera e ele me dá um selinho- eu que vou proteger você supremo - falo seria e ele ri - foi uma boa ideia dos seu país fazer essa 'sala' amor - sorri indo observar mais de perto que porra tem cozinha, casa de banho, sala de armas e dois quartos - amor de certeza que agente tá debaixo da nossa casa?
Flasheback off
E estávamos mesmo, bom estamos nesse exato momento nos despendido da Luci que vai ficar aqui por segurança com a Susi e a Nanci irmã da Susi.
Luci- tomem cuidado por favor - fala limpando as lágrimas que escorriam do seu rosto.
Saímos do porão e voltamos para cima.
Chegamos na sala e não deparamos com a pior imagem do mundo.
Fi-MÃE- grita assustada.
__SOLTA ELA- falo nervosa.
Kevin- ah karin karin eu gosto de você sabia, tudo teria sido mais fácil se o seu companheiro tivesse aceitado e te entregado para mim - fala andando em círculos.
Fi- solta a minha mãe seu desgraçado lunático- fala rosnado ficando com os olhos amarelos e soltando as garras.
Kevin- acho bom se acalmar fofa, você não quer que a sua querida mãezinha se machuque certo - fala debochado.
__o que você fez com ela?
Kevin- eu....nada, bom eu tentei mas ela não queria vir comigo por livre e espontânea vontade então eu tive que mandar meus homens baterem nela só um pouco mas aí ela tentou resistir e bom aqui estamos nos.
Fi- VOCÊS MACHUCARAM A MINHA MÃE? - grita e parte para cima do homem que estava segurando a tia Rox.
Kevin- já chega - fala nervoso e a última coisa que eu vejo é a Fi gritando e tentando tirar o homem que segurava a tia Rox de cima dela.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...