capítulo 52

3.1K 206 6
                                    

Karin on

Saímos da loja ainda atónicos com o que acabou de acontecer e o Luan claramente bravo pela ousadia do Kevin.

__ ei amor fica calmo- falo tentando amenizar o clima que se instalou dentro do carro no caminho de casa.

Luan- eu ainda vou matar ele como ele ousa - fala apertando com força o volante do carro - mas tudo bem, eu não vou deixar que nada nem ninguém estrague o nosso dia - fala virando minimamente para mim sorrindo e eu sorrio de volta.

Confesso que fiquei um tanto intrigada pela ousadia e coragem do Kevin, mas também não foi nada de mais, não vou deixar ele nem aquela cobra estragarem o meu dia perfeito.

__uma perguntinha amor- digo olhando para ele e ele acente- porque ela sabe o código do cartão?- pergunto e vejo ele ficar pálido, queria rir mas ele me olhou - já que segundo você não foi nada sério, então porque?

Luan- bom... aconteceu a muito tempo amor, foi antes de eu...de eu me relacionar com ela, antes ela era minha amiga então...ah já não lembro- diz nervoso e com a voz tremula- mas prometo que vou mudar.

__se você diz, quem sou eu né- cruzo os braços e ele choraminga.

Luan-não faz assim amor.

__tudo bem, isso não é um problema.

Depois da pequena conversa que tivemos o caminho para casa foi legal, jogamos muita conversa fora e aproveitamos para nós conhecer melhor.

Chegamos finalmente na nossa casa, e já se ouvia o barulho de pessoas conversando e até discutindo, sorriu com isso e entramos em casa.

Luan-mas o que aconteceu aqui da para ouvir vocês a quilómetros de distância- fala chamando a atenção de todos.

André- GNOMO por Drácula eu 'tava morrendo de saudade- fala vindo me abraçar e eu me lanço no colo dele e o Luan rosna e o André revira os olhos.

__quando vocês chegaram, aí pela deusa eu 'tava com muitas saudades de vocês meus morcegos - falo abraçando os dois e sentido lágrimas escorrerem pelos meus olhos.

Felipe- não chora gnomo, eu também 'tava com muitas saudades de você - fala me carregando e me levando para o sofá.

Fi- ei eu não recebi todo esse mimo aí porque? - fala cruzando os braços e vindo se sentar no meio de nós arrancando risadas de todos presentes.

Diego- pois é, Fi descobrimos de quem eles gostam mais me sinto traído - fala fazendo drama olhando de realce para o André que fica levemente corado o que me deixou intrigada porque o André não cora facilmente e sem contar que ele é um vampiro é estranho ver ele corado.

Ficamos conversando mais um pouco e mostrei o meu coelhinho que ainda não escolhe o nome e todos gostaram muito dele, tive que ameaçar o Diego para não o comer oxi onde já se viu.

__já sei- falo assustando a todos que me olham curiosos- o nome do coelhinho é kook - falo sorrindo.

Luci- kook, que fofo amei o nome - fala o pegando dos meus braços.

Dilan- bom, nós vemos depois gente, Luan, Diego temos trabalho para terminar - fala se levantando e os dois resmungam.

Luan- é mesmo amanha teremos uma reunião importante com os líderes das alcateias - fala se levantando e olhando para mim - nós vemos depois amor - se aproxima me abraçando pela cintura.

__certo, bom trabalho amor - falo dando um selinho nele que sorri.

Diego- tá tá tá chega disso eu hemm vamos logo quanto antes começarmos mais rápido terminamos - fala empurrando o Luan que rosna para ele - oxi Karin o que você fez com ele? Agora ele até rosna porque eu 'to levando ele para trabalhar antigamente ele não saia daquele escritório - fala puxando o Luan que como continua rosnado e esticando os braços para mim me faz rir.

Dilan- seja o que for, faz muito bem para ele bom, nós vamos ficar no escritório se precisarem de algo, tchau amor - fala dando um beijo na Fi

Depois que os meninos, saíram ficamos só nos na sala conversando e rindo das coisas sem sentido que o André falava acabei contando sobre o que aconteceu na loja de animais e todos ficaram indignados por aquela cobra ainda ter coragem de me provocar e surpresos pela atitude do Kevin.

Luci- Fi seus pais vem amanha certo para a reunião?- pergunta indo se sentar ao lado do Felipe.

Fi- é mesmo tinha me esquecido,
sim eles chegam amanha eu estou muito feliz- fala sorrindo e olhando para mim

Eu- que bom, não vejo a hora de ver a tia  Rox e o tio Arthur- falo sorrindo - bom jente eu vou subir para me arrumar para o jantar e dar a comida para o kook, vocês dois me acompanhem - falo apontando para os dois morcegos que se entreolham mas não reclama e me seguem deixando as meninas curiosas.

~

__ então me contem o que aconteceu - falo os fitando seriamente sei que ninguém percebeu nem mesmo a Fi mas sei algo aconteceu.

Felipe- você não deixa escapar uma né- suspiro -a Cora e o Victor vem morar  aqui essa foi a condição para nós virmos - fala encarando o chão.

André- pois é, claro que vai ser legal porque a Cora é divertida e o Victor também mas nós não queríamos atrapalhar a vida deles, eles estavam bem morando no palácio do Victor mas agora terão que vir morar aqui por nossa causa - fala triste.

__ sinto muito meninos, mas eu não entendo vocês já são de maior e a vossa mansão aqui está cheia de gente vocês não ficariam sozinhos sem contar que vocês têm a mim e a Fi - falo me sentando na cama - mas não se sintam mal, tenho a certeza de que a Cora está muito feliz por vir morar aqui da última vez que eu falei com ela nós tínhamos combinado de vir conhecer a alcateia do supremo - falo tentando amenizar as coisas e eles me olham sorrindo.

André- você é a melhor ka - fala me abraçando.

Felipe- é mesmo, bom eu vou indo lá para baixo não demorem - me dá um beijo na testa e sai deixando eu e o André sozinhos.

Entro no banheiro e começo a me despir para tomar o banho.

__ Batman escolhe uma roupa para mim por favor- falo dentro do banheiro.

André- claro ......gnomo do céu que tanto de roupa é isso- fala impressionado e eu rio.

Término meu banho e me enrolo na toalha e saio do banheiro.

Eu- a não se preocupa eu tiro uma parte para doar ainda nessa semana tem roupa aí que já nem me servem - falo pegando a roupa que ele escolheu e indo para o closet me trocar- você quer que eu saia assim André?- falo me olhando no espelho, ele escolheu um pijama de gnomo que ele comprou para mim no meu aniversário do ano passado saio do closet ficamos nos encarando por um segundo e caímos na risada - sério mesmo?

André- nossa 'cê 'tá linda amor - fala rindo e tirando várias fotos de mim.

__ vamos logo que eu 'to com fome - falo já saindo do quarto sendo seguida pelo André que continua rindo.


















______________________________________

Oie pessoas lindas do meu coração q eu tanto amo como estão? Sentiram saudades?

Desculpem por não postar, por favor não desistam de mim é q não tenho me sentido muito bem nesses últimos dias sem contar q estou na fase de exames então é difícil para mim escrever.

Espero q gostem, votem e comentem eu amo os vossos comentários sério mesmo, eu leio todos eles me deixam muito feliz!

Para o capítulo não ficar muito longo decide fazer dois, me digam se preferem capitulos mais longos ou q eu os dívida em dois mais curtos.

Já estou a falar muito né ksksksksks .

Purple heart 💜

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora