capítulo 42

4.2K 315 12
                                    

Karin on

A alcateia do lua é simplesmente linda, as escolas, os parques são lindos as lojas os prédios tudo é lindo ...

O dia com as meninas foi muito legal, a Luci nos mostrou vários lugares legais da alcateia nos apresentou a varias pessoas todos foram muito simpáticos.

E agora já de noite estamos no carro da Luci voltando para casa.

__ei Luci quando o Lipe e o André chegam?

Luci- a eu falei com o Felipe hoje eles vem amanhã!

Fi- que legal eu já tava com saudades daqueles morcegos,bka você já falou com os papais l?

__ não é q6 eu me esquece, foi mal ei eu vou ligar agora.

Ligação on

__alô tia.
                                  Tia- karin até quem fim né pensei que já tinha nos esquecido. (Arthur a karin ligou vem)

__ que nada tia é que o dia hoje foi muito corrido sabe e como vocês estão?
              
                                   Tia- estamos bem e você minha criança? Esta tudo bem ai certo?(tio- olá karin, eu entrei em depressão já aqui eu 'to morrendo de saudades)deixa de drama homem, enfim foi muito bom ouvir a sua voz ka .

__ tio, também estou com saudades eu ligo mais mais terde, boa noite.

Ligação off

Fi-o papai sempre dramático- diz rindo.

~

Luci- chegamos....

Fi- ai eu 'to morta de cansada.

Susi- boa noite senhoras, desejam alguma coisa?- susi a empregada pergunta ela é muito simpática.

__ Susi eu já falei que a única senhora aqui é vc pode nos chamar pelos nomes mesmo e não, não precisamos de nada - falo e ela sorri envergonhada.

Susi- sim senh.... Karin, eu vou terminar de por a mesa então com a sua  licença - fala se retirando.

__eu vou subir meninas, preciso de um bom banho - falo me levantando.

Fi- ai também preciso, vamos.

Lúci- eu já venho so vou falar com o Lipe lá no jardim

...

__posso saber porque você 'ta me seguindo Fi?- falo vendo que ela avançou a porta do quarto dela.

Fi- eu quero ver como o teu quarto é - da de ombros e entramos no quarto - é muito grande e lindo.

__ é sim, você 'ta bem Di ?

Fi- a sim é que eu sinto falta dos meus pais so isso.

__ também sinto mas eu estou aqui com tigo- falo a abraçando e o meu telefone toca.

Fi- quem é?

__ o André!

Fi- coloca no viva voz - fala e eu concordo com a cabeça.

Ligação on

                                Batman- TO MUITO BRAVO COM VOCÊ KARIN

__ ei o que foi que eu fiz, e para de gritar(Fi-e ai morcego o que foi?)

                             Batman- VOCÊS NEM ME LIGARAM!

__ foi mal mas se vocês vem amanhã, não é para tanto também né(Fi- deixa de ser dramático)

                               Batman- não é para tanto, NÃO É PARA TANTO, oky não é para tanto mas e ai fala como vocês estão.

Conversamos com o Batman mas um pouco logo depois eu a Fi terminamos de nos arrumar para o jantar.

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora