capítulo 73

1.4K 114 10
                                    

Autora on

Havia chegado a hora, todos já estavam prontos para defender aqueles que amavam e proteger sua casa. Na frente de todos estavam o supremo e seu beta e os demais alfas todos na sua forma lupina e os demais sobrenaturais já na posição de ataque a espera do sinal ..... E foi então que tudo aconteceu o uivo, o uivo do supremo alfa foi o suficiente para que todos participem para o ataque, estavam divididos em 3 grupos sendo assim os do ataque que partiram primeiro junto com o supremo e os alfas o do contra ataque que ficou sob ordem do beta do supremo e os da retaguarda que ficaram nos portões da alcateia para proteger as mulheres e as crianças  não que estas não possam se proteger sozinhas claro porque até mesmo no ataque a um número considerável de mulheres.

[~]

Gritos eram ouvidos por todos os cantos da alcateia, vermelho era a cor que se via, corpos no chão e pedidos de ajuda.

Luke on

__NÃO- rosno e parto para cima do vampiro que tava mordendo o pescoço do Alfa Arthur - SEU DESGRAÇADO - jogo ele contra uma árvore e o desgraçado desmaia aaa mas eu mato, corro em direção dele e arranco a cabeça dele.

Tio - Luke - fala sussurrando e eu corro até ele.

__vai ficar tudo bem tio fica calmo - falo carregando ele para perto de uma árvore e coloco ele deitado - fica calmo eu vou pedir ajuda e já volto - falo e saio o mais rápido possível e começo a gritar por ajuda.

Xx- supremo eu sou médica eu posso ajudar - fala uma senhora vindo mancando na minha direção me apresso e a ajudo a andar até onde meu tio estava.

__ajuda ele por favor- falo desperado.

Tio- Vai Luke você precisa ajudar os outros eu vou ficar bem- fala com dificuldades por mais que eu quisesse recusar ele tem razão ainda estávamos sob ataque assinto ainda um pouco apreensivo e saio.

- supremo ainda não vimos ele - fala um dos meus soldados vindo até mim e eu rosno foi então que ouvimos o uivo do Dilan avisando que eles já estavam sob ataque.

__continuem procurando ele deve estar aqui, amenos que ..... NÃO - rosno o mais alto possível usando todo meu poder fazendo todos omegas caírem no chão gemendo de dor - EU VOU MATAR ELE - saio correndo a disparada - Lee você fica responsável eu vou matar aquele desgraçado se ele tocar em um fio sequer da minha mulher.....

______________________________________

Sinceramente!

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora