Luan on
Eu 'to morrendo de ansiedade, será que ela vai aceitar? Bom ela disse que me ama então não tem porque não aceitar e eu também a amo.....sim ela vai aceitar claro que sim....ela vai
[Suspiro]
Ela já devia estar a q né
Luke- calma cara ela já ta vindo
Eu- é ela já ta vin........-não termino de falar quando eu vejo a coisa mais bonita do mundo e é MINHA, caminhando ate mi vestida de branco sorrindo eu podia me casar com ela agora mesmo......sou tirado dos meus pensamentos pela voz da minha mulher~
Karin- e-e oi- fala tímida pela deusa como pode se tornar mais linda a cada segundo?
__oi princesa- falo a abraçando e lhe dando um selinho demorado - você está linda amor- falo e ela cora, amo os efeitos que causo nela.
Karin- o-obrigada, wooou que lugar lindo Luan- fala olhando em volta e eu sorrio - foi você que preparou tudo, eu amei - fala me abraçando.
__ fui eu sim princesa, vem eu vou te mostrar tudo - falo segurando a mão dela a guiando pelo caminho de rosas ........na verdade eu comprei esse bosque.....me julguem.
Karin- aqui é muito lindo e onde está a minha comida Luan?- fala enquanto caminhamos e eu rio ela é tão o amor da minha vida- não ri eu 'to com fome Luan- fala choramingando e eu entrego uma rosa vermelha para ela, e ela cora.
__que bom que você gostou amor vem, agora você vai colocar essa venda e eu te levo até a sua comida- falo mostrando a venda e ela me olha desconfiada e eu sorrio e por fim ela aceita e coloca a venda.
Karin- não deixa eu me machucar 'ta - fala apertando a minha mão.
__eu nunca vou deixar você se machucar.
~
__ pronto chegamos - falo tirando a venda dos olhos dela - você já pode abrir os olhos amor - falo sorrindo e ela abre os olhos lentamente e quando finalmente vê o que eu preparei os olhos dela se encheram de lágrimas - ei amor você 'ta chorando por causa da surpresa ou da comida?- pergunto e ela bate de leve o meu ombro e sorri me abraçando.
Karin- claro que é pela comida né- fala em deboche e eu me afasto um pouco e ela gargalha, eu podia escutar esse som para sempre - seu bobo eu amei a surpresa, ta muito lindo....
__ que bom que você gostou, vem vamos sentar....
Nós sentamos e ela atacou a comida, ela devia estar com muita fome mesmo ficamos conversando sobre coisas aleatórias falando das coisas de que gostamos, foi uma ótima oportunidade para nos conhecermos melhor.
Oky é agora ela ta brincando com uns coelhinhos que apareceram aqui para nos fazer companhia pego meu telefone e tiro uma foto dela que me olha sorrindo... tão linda!
Karin- eu posso- fala sorrindo se referindo ao coelho - por favor...
_mas amor ele é selvagem a família dele vive aqui, não podemos separar uma família - falo e ela fica triste eu não queria deixar ela triste, eu amo quando ela sorri - 'tá bem, vamos fazer assim .....depois da qui agente passa em uma loja de animais e adota um tudo bem?- pergunto a puxando para mais perto e ela sorri e me abraça iniciamos um beijo lento apenas para sentir a boca um do outro que é a melhor sensação do mundo.
É agora tem que ser agora ela vai aceitar claro que vai....e se ela não aceitar aaaaaah?
Karin- amor, ei você 'ta bem- pergunta preocupada e eu me levanto ficando de frente para ela e peço para ela levantar também- o que foi amor?
__eu te amo- falo sorrindo e ela cora.
Karin- eu também te amo amor - fala acariciando o meu rosto.
__ você é tudo para mim, eu te amo e nunca vou me cansar de dizer isso você apareceu na minha vida em um momento em que eu já não tinha esperanças e me mostrou o que é o amor ....... obrigado......eu 'to quase morrendo aqui de ansiedade por isso eu vou perguntar logo - falo e ela sorri ainda com lágrimas escorrendo no rosto dela - você aceita namorar comigo?
....
Karin- c-claro que eu aceito ai pelo JK do meu coração, claro que eu aceito namorar com você - fala me dando vários selinhos sorrio que né um bobo, carrego ela a fazendo girar no ar e ela ri alto.
Então eu tiro uma caixinha do meu bolso e ela arregala os olhos marejados e eu sorriu e pego a mão dela e coloco a aliança.
Karin- ai amor não precisava ela é linda - fala chorando e me abraçando.
__claro que precisava assim todos vão saber que você é comprometida -falo limpando as lágrimas que escorriam do rosto dela e a beijo -eu te amo.
Karin- eu te amo mais seu bobo.
______________________________________Acabei de me lembrar q amanha tenho teste kskskskksksksksk, espero q gostem ( ˘ ³˘)❤
I purple u💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
مستذئبKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...