Luan on
o que eu faço agora? Eu não posso ficar aqui sem fazer nada - falo nervoso andando de um lado para o outro.
Luci- como assim sem fazer nada ou você esqueceu que estamos sob ataque Luan - fala nervosa e puxa minha orelha - escuta aqui eu sei que você quer ir salvar a Ka mas não tem nada que você possa fazer e tem mais, você é o supremo, essas pessoas precisam de você se recomponha e vamos a luta - fala nervosa e eu acinto.
__ aí não precisa usar agressividade - falo passando a mão onde tinha puxado e todos reviram os olhos - você tem razão a Ka é forte ela vai ficar bem né?- pergunto e ela acente - tudo bem volta para lá então- beijo a testa dela e saio correndo de volta a luta.
Estávamos em vantagem visto que alguns desistiram e outros fugiram então foi fácil neutralizar todos.
[~]
Volto para casa e encontro todos a na sala a minha espera.
Alfa Pedro- conseguimos supremo - fala alegre vindo me abraçar e eu me afasto - o que foi supremo a guerra acabou é hora de comemorar.
Fi- com todo respeito senhor muitas pessoas morreram hoje, sim nos ganhamos mas acho que no mínimo por respeito e gratidão a todas as vidas e famílias que se perderam hoje deveríamos abaixar as cabeças e orar - fala triste e um pouco nervosa sorriu para ela e vou em direção as escadas.
__Dilan trata dos corpos por favor, Diego fala com as senhoras da corte para avisarem as famílias dos que perderam seus companheiros e tratem da ajuda financeira para todas as famílias, alfas gostaria muito que ajudassem nessa parte também acredito que não será um problema certo?- pergunto e todos acente - os enterros serão ainda hoje se preparem - falo e subo as escadas e vou para o meu quarto.
Tudo parece tão vazio sem minha Ka!! Não demoro de me trocar e desço, saímos todos, a cerimônia correu 'bem' as famílias receberam as remunerações, na guerra você ganha e perde ao mesmo tempo infelizmente.
1 mês depois
__ um mês, já se passou um mês e nada deles voltarem eu não aguento mais - falo nervoso e rosno.
Diego- calma Luan você anda muito nervoso nesses dias, você sabe que ela está bem você sente isso então não precisa se preocupar tanto vai ficar tudo bem- fala calmo e eu rosno mais alto.
__ é a minha companheira que está desaparecida como você me pede para não me preocupar- uso a minha voz de supremo e vejo ele abaixar a cabeça - desculpa cara de verdade, eu me exaltei é que eu não aguento mais eu quero ela de volta - falo triste e ele sorri e vem me abraçar- desculpa.
Diego- sem problemas Luan eu perdoou você eu também sinto falta deles mas você precisa se acalmar você anda muito nervoso, você não come e você brigou com a Luci e a Fiona so porque elas estavam a mexer nas coisas da Ka e a sua irmã está grávida - fala segurando meus ombros e me olhando nos olhos- todos nós estamos nervosos e preocupados mas você é o supremo não pode desmoronar todos precisamos de você.
5 dias depois-(Dias atuais)
__ estão prontos?- pergunto checando as horas.
Susi- sim estamos senhor - fala e todos saem em direção aos carros.
Fi- vamos logo a Luci precisa de nós - fala nervosa e entra no carro.
Dilan- calma amor - fala rindo e eu abaixo a cabeça triste- entra aí Susi.
[~]
Chegamos no hospital e estavam o Felipe, o André e o Diego na recepção e fomos rápido ter com eles.
__ e então como eles estão?- pergunto assim que chegamos onde eles estavam.
Felipe - estão bem foi um falso alarme o médico disse que ela vai ser transferida para o quarto daqui a pouco - fala aliviado.
André- isso aí, vai ficar tudo bem - fala sorrindo um pouco depois de mim o André e a Fi são os que estão mais abalados com o sumiço da Ka e da tia Rox...do Miran também, ele 'tá todo magro e já não sorri e nem faz piadas e a Fi anda muito stressada teve uma noite que ela quase bateu em mim por falar para ela se acalmar.
O médico chegou depois de 5 minutos e fomos todos ver a Luci que já estava no quarto.
______________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...