Karin on
Acordo com vários selinhos no meu rosto que de início estranhei porque bem, eu preciso de alguns minutos para descobrir que não estou morta, foi só lembrar da noite passada para me fazer sorrir abro meus olhos e me deparo com o Luan sentado ao meu lado sorrindo.
Luan- bom dia amor- fala me dando vários selinhos, pera ele me chamou de AMOR aaaah coro fortemente e ele percebi e sorri
__ bom dia amor- falo corada e o abraço aproveito para sentir o seu cheiro que tento amo - não vai trabalhar?
Luan- não, hj eu vou ficar com o meu amor, tenho uma surpresa para você levanta vamos sair - fala se levantando.
__ para onde vamos, ainda é cedo Luan só mais 5 minutos - falo manhosa e ele sorri balançando a cabeça negativamente - por favor amor....
Luan- golpe baixo esse seu ....mas não dá, ou você não quer saber o que eu preparei para você! Tudo bem todo, meu trabalho foi a toa - fala fazendo drama e eu reviro os olhos - levanta e vai se arrumar.
__só espero que valha a pena, o que visto onde vamos?-pergunto me levantando com dificuldades.
Luan- Claro que vai valer, veste algo confortável você fica linda de qualquer geito e você não pode saber onde vamos espertinha é surpresa lembra? Eu vou indo o Diego te leva não demora - fala me beijando e eu o olho desconfiada, confesso que fiquei curiosa por isso me apresso a tomar banho faço minhas necessidades e me visto.
Faço uma make leve, calço minhas sapatilhas e pego minha bolsa.
Saio do quarto e desço até a sala e não encontro ninguem o que é estranho.Susi- precisa de alguma coisa karin?
__ah oi Susi você sabe onde está todo mundo?
Susi- a senhorita Lúcia foi buscar o senhor Felipe- é mesmo os morcegos vem hoje - e o senhor Dilan e a Fi foram dar uma volta eu acho, já agora a senhora esta linda.
__ obrigada Susi e o Diego onde esta?Era suposto ele me acompanhar.
Diego- aqui pequena, nossa mas tu 'ta linda o que você acha de deixarmos o Luan lá e você sair comigo? - fala descendo das escadas e eu reviro os olhos.
__ sai dessa homem, me leva logo que eu quero comer, você também está lindo wooou.
Dilan- eu sei eu sei, vamos logo que eu tenho compromissos também!
_nossa 'tá bem vamos- levanto as mãos em forma de rendição e ele revira os olhos.
Já estamos nesse carro a mais de 45 minutos, eu 'to morrendo de fome pelo santo g-dragon espero que tenha comida porque eu mato o Luan se não tiver.
__aaaaaahhh já chegamos?-pergunto pela milésima vez
Diego- graças a coruja celestial, janão aguentava mais você perguntando isso oxi - fala parando o carro em uma.....espera eu não sei o que é.
__onde estamos ?-pergunto descendo do carro.
Diego- não faço ideia a minha missão era te trazer aqui e eu já cumpri agora eu vou indo - fala ligando o carro e eu o olho indignada- o que foi?
__você não 'ta pensando em me deixar sozinha aqui né?- falo olhando para os lados .....até que é bonito o lugar, digamos que uma floresta na entrada tem um caminho de pedras azuis, muito lindo por acaso mas é claro que eu não vou ficar aqui sozinha!
Diego- você é uma híbrida do que você ta com medo?- fala revirando os olhos.
__nem vem você vai ficar aqui comigo sim - falo abrindo a porta do carro e o tirando de lá - pronto agora eu vou ligar para o Luan- falo pegando o meu telefone.
Ligação on
__É BOM Q TENHA COMIDA - falo/grito assim que ele atende a chamada depois do 3 toque
Luan- nossa não grita amor, e sim tem comida, você já chegou ?
__você fala isso porque não é você que 'ta sentido a fome né, sim eu já cheguei e agora o que eu faço?
Luan- agora vc segue em frente nesse caminho de pedras azuis e me encontra.
__ hum.....sei não em......mas tudo bem qualquer coisa eu mato.
Luan- você é louca e eu amo isso, pronto amor eu vou terminar tudo aqui, vem logo eu já não aguento mais de tanta ansiedade.
__agora fiquei curiosa, oky até da que a pouco,bjs.
Ligação off
Diego- aish fecha a boca se não entra bicho eu hemmmm.
__ cala boca seu invejoso, agora você pode ir - falo sorrindo e ele revira os olhos- se você revirar os olhos mais uma vez para mim eu arranco eles - falo e ele arregala os olhos e eu sorrio e começo a caminha.
Diego-eu mereço.....
Entro na floresta e começo a caminhar pelas pedras azuis, aqui é muito lindo tem varias flores árvores, pássaros e vários animais lindos, cuntinuo caminhando observando tudo ao meu redor e mais a frente avisto uma seta indicando para baixo e eu como não sou boba nem nada vou a te lá e me deparo com um bilhete....
"Eu era uma pessoa arrogante, fria que preferia ficar sozinha do que com os outros eu magoava as pessoas que me amavam por medo de elas me magoarem primeiro, mas tudo isso mudou no instante em que você entrou na minha vida você me mostrou o que é a felicidade, me mostrou que eu não estou sozinho e que não preciso magoar as pessoas com medo de que elas me magoem porque eu vou sempre ter você ao meu lado eu gostava de ficar sozinho, agora nem um minuto longe de você consigo, você foi a melhor coisa que me aconteceu......eu te amo.
PS:segue mais para frente eu não aguento mais esperar "
Essa ultima parte me fez rir um pouco ,ainda com lágrimas escorrendo no meu rosto continuei seguindo e encontro mais uma seta e sorrio....eu queria ele na minha frente.
"Eu vivia reclamando pela demora de achar você, porque demorou ....mas tudo valeu a pena no instante em que eu te vi seus olhos me encantaram logo, seus traços delicados fizeram com que eu quisesse te proteger de tudo e de todos (mesmo que você não precise ) sua voz doce me fez se perder em um mundo só nosso, eu te amo, só tenho que agradecer a deusa da lua por ter me presenteado com uma mulher como você "
E mais lágrimas e sorrisos bobos, olho um pouco mais para baixo e vejo um buquê de rosas azuis lindo e um bilhete....
"Sei que são as suas preferidas, vem logo"
Sorrio e contínuo o caminho já conseguindo enxergar um campo aberto mais a frente com varias flores, algumas árvores em volta ....
______________________________________
Espero q vcs gostem é inspirada em vocês ksksksksksksk vão sair mais att ainda hj por isso preparem os corações ai minha gente .
Deixem purple hart 💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...