capítulo 21

6.9K 432 18
                                    

Lúcia on
______________________________________

Eu sou irmã do supremo tenho 22 anos sou loira , 1,69.


Bom a minha história é meio complicada, meus pais foram mortos por vampiros quando eu era bem pequena, foi o meu irmão que me crio eu o agradeço por isso, eu sei que ele tentava se fazer de forte e que ele sofreu bastante, ainda sofre, mas suprimiu seus sentimentos para me proteger.

Então ai eu descubro que meu companheiro é um vampiro fica difícil né gente eu sei que a deusa da lua sabe o que faz mas tinha que ser justo um VAMPIRO.Eu não vou rejeitar ele claro, porque afinal ele não tem nada a ver com o que aconteceu mas mesmo assim é meio difícil de assimilar agora eu 'to aqui no jardim da casa da Fiona com o Felipe ele ta bravo não sei com o que enfim vamos lá...

__e então sobre o que você quer falar?- pergunto ficando de frente para ele.

Felipe- você nunca mais vai fazer aquilo e se eles te machucasem?- fala sério, pera pera pera ele ficou preocupado com migo?

__ você não manda em mim, eu faço o que eu quiser.

Felipe- eu sou seu companheiro então eu tenho o direito de te falar o que vic deve ou não fazer.

É o que?

__ você é meu companheiro não meu dono, então cuidado com as palavras- falo já ficando brava.

Felipe- desculpa não era isso que eu queria falar, olha eu sei que é difícil eu também não esperava que a minha prometida fosse uma loba mas as coisas são como são e nós temos que aprender a viver com isso eu não vou rejeitar você e eu gostaria que nós tentássemos fazer isso dar certo antes de desistirmos - fala segurando minha mão.

__ eu também não vou rejeitar você, e você tem razão eu também não esperava que meu companheiro fosse um vampiro, mas tudo bem podemos tentar sim- falo e ele sorri para mim e que sorriso migas ele é lindo!

Felipe- você acha q o seu irmão vai aceitar?

__ sei lá mas mesmo se ele não aceitar eu vou ficar com você,e o que a sua família pensa sobre isso?

Seria bom se o Luan aceitasse de boa meu relacionamento mas se não, infelizmente vou ter que ir contra ele.

Felipe- bom como nos somos da família "real" e tudo mais, eles não reagiram bem quando eu contei mas eu falei que não ia abandonar você e meio que eles disseram que não vão nós encomodar- fala segurando minha cintura aproximando nossos corpos.

__que bom, e então como vamos ficar? Porque eu morro lá na alcateia do meu irmão e você aqui!

Felipe- verdade bom isso é simples - olho confusa para ele e ele sorri- Claro que eu não vou pedir para você vir morar comigo até porque eu tenho mais 2 irmãos que não são confiáveis então eu vou morar na alcateia do seu irmão,claro se ele deixar.

__sério? Você vem de verdade?Claro que vai deixar obrigada- falo o abraçando e ele ri baixinho.

Felipe- agora é so esperar o seu irmão não me matar e aceitar eu e o André nos mudarmos para sua alcateia, nós temos uma propriedade lá.

__ele vai aceitar sim, ai eu to muito feliz.

Felipe-eu posso fazer uma coisa?- pergunta me olhando nos olhos e eu coro.

__ o que você quer fazer?

Felipe- eu quero fazer isso- fala me beijando e que beijo paramos pela falta de ar idiota da minha parte claro.

__eu não falei que você podia me beijar - falo sorrindo que nem uma boba.

Felipe- então porque correspondeu? - pergunta me dando um selinho.

__ convencido vamos entrar aposto que meu irmão já esta feito um louco a minha procura.

Felipe-temos que ir mesmo mas eu queria ficar aqui - fala me beijando, tô deretida já.

__ eu também queria mas não da agora vamos.
_____________________________________

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora