Luan on
Essa hora eu tinha que 'ta com a minha pequena tomando "banho"enquanto isso estou aqui.
Dilan- luan eu sei que você não queria 'ta aqui nem eu na verdade mas disfarça pelo menos né - sussurra no meu ouvido.
__certo....e então como vão as coisas aqui?
A reunião durou mais do que eu esperava e ainda tenho que ficar aqui para terminar umas coisas, que ódio.
Kevin - supremo, muito ocupado como sempre, precisa de alguma coisa?
__a oi kevin, não preciso de nada como você está? E o Leo? como as coisas correram no tempo em que eu estive fora?
Kevin- correu tudo bem, conseguimos tratar do problema dos bandidos a tempo o Leo 'ta melhor, mas e ai você encontrou sua companheira certo?- pergunta se sentando na minha frente.
__que bom, a sim eu encontrei ela é sobrinha do alfa Artur - falo sorrindo.
Kevin- e vejo que já estas caidinho menos um soldado em combate - ri
__pois é quero só ver você falar isso quando encontrar sua companheira!
Kevin- eu até já ia desistir disso sabe,26 anos e nada acho que a deusa da lua se esqueceu de mim- murmura fechando os olhos.
__ que nada olha eu, também encontrei a minha aos 24, ainda não é tarde.
Diego- e ai cara, kevin, Luan eu preciso que você assine esses documentos - fala entrando na minha sala e olha sério para o Kevin.
Kevin- ah oi Diego tudo bem?
Diego- claro e ai tudo na mesma né?
Kevin- pior que é verdade, bom eu vou indo foi bom ver vocês rapazes.
__ muito obrigado mais uma vez por cuidar das coisas por mim, porque você não aparece lá em casa hoje para o jantar ai você conhece a minha companheira e a do dilan.
Kevin- a tudo bem eu venho sim, até mais tarde.
Diego- eu ainda não confio nele mas tudo bem!
__ sabe que eu não entendo essa sua implicância com o kevin ele é da família.
Diego- eu sei, bom não deve ser nada enfim eu vou indo.
O que será que a minha pequena está fazer agora emmm ai eu to morrendo de saudades.
__também estou, nos a pegamos muito a elas não é __Luke fala
Eu- pois é agora eu não consigo ficar um minuto longe dela....
Dilan- cara tu não 'ta ouvindo não a tende logo e assina isso - oky de onde ele veio?- eu bati mas você não respondeu então entrei- explica vendo minha cara de confuso.
Ligação on
__ alô!?
Pequena - oi Lu, você 'ta ocupado?
__você não sabe como é bom ouvir a tua voz eu já ia ligar para você agora.
Pequena-eu sei, bom eu 'to morrendo de saudades nos vemos no jantar não demora.
__também 'to morrendo de saudades pequena, você não sabe o quanto eu só vou terminar tudo aqui e venho.
Pequena- tudo bem, tchau supremo.
Ligação off
É oficial eu 'to apaixonado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
WerewolfKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...