capítulo 58

2.1K 187 17
                                    

Karin on

Luan-quem é você? - fala ficando com os olhos vermelhos - eu já disse para soltar ela - empurra ele e vira para mim me olhando preocupado- você 'tá bem amor? O que aconteceu- fala me analisando.

__Luan ele....- não consigo terminar por causa dos soluços.

Luan- calma amor, eu já 'tô aqui - me abraça e beija minha testa - O QUE VOCÊ FEZ COM ELA SEU DESGRAÇADO EU VOU MATAR VOCÊ - fala usando a voz de supremo.

Cora- calma Luan vamos deixar ele se explicar primeiro - fala tentando acalma-ló.

Miran- sinto muito eu não queria causar problemas melhor eu ir embora, se você decidir saber a verdade pode me procurar- fala abaixando a cabeça se virando começando a caminhar.

Luan- pronto amor eu estou aqui vai ficar tudo bem - fala me abraçando forte.

__eu eu quero saber - falo em um sussurro que faz com que todos olhem para mim.

Luan- saber o que? Mas o que está acontecendo aqui alguém me explica, Cora porque você me ligou? É melhor vc não se aproximar porque eu 'tô me segurando aqui para não matar você por ter feito minha companheira chorar - fala rosnando para o Miran que tentava se aproximar.

_ ele....ele disse que é meu irmão- falo chorando e o Luan me abraça e rosna para ele.

Luan- como assim irmão, de onde você 'tá saindo não chega perto dela - fala me carregando indo em direção ao carro - calma amor eu não vou deixar ninguém te fazer mal.

Miran- ela é minha irmã você não pode me impedir de me aproximar dela - fala sério encarando o Luan que me deixa dentro do carro junto com a Cora e parte para cima do Miran.

__não Luan não faz isso por favor- falo desesperada indo até eles tentando separar a briga.

Luke- VOCÊ NÃO É NADA DELA EU MANDEI FICAR LONGE - fala dando vários socos nele.

Miran- VOCÊ NÃO PODE ME IMPEDIR ELA É MINHA IRMÃ - fala empurrando o Luan fazendo ele cair e rosnar alto e logo dois lobos aparecem ao lado dele - o supremo não consegue se defender sozinho é - debocha e recebe um soco do Luan.

__PAREM AGORA - grito fazendo eles pararem - Luke - chamo e ele vem a contragosto ainda rosnado para o Miran - calma, agora devolve o controle para o Luan - falo acariciando o rosto dele que sorri e me abraça.

Luan- desculpa amor - fala me apertando.

__não tem problema amor - falo e dou um selinho nele.

Miran- karin por favor me deixa mostrar a verdade para você - fala se aproximando e os dois lobos e o Luan se colocam na minha frente - eu não vou fazer mal a ela eu só quero explicar - levanta as mãos em rendição.

__ tudo bem você pode se aproximar- falo e o Luan aperta minha mão mas não diz nada.

Ele se aproxima e para na frente dos dois lobos que estavam rosnando para ele querendo o atacar, olho para o Luan e ele desvia o olhar e manda os lobos saírem da frente....ele se aproxima e para na minha frente, Luan me puxa para trás dele e rosna.

__ tudo bem amor você está aqui, nada vai acontecer comigo - falo o abraçando por trás e ele suspira e deixa ele se aproximar.

Luan- se você fizer alguma coisa que machuque ela eu te mato - fala o olhando sério ainda com os olhos vermelhos.

Miran- eu já disse que não vou fazer nada, mas é melhor entrarmos pode demorar - fala apontando para casa dele e nos o seguimos.

Entramos na casa e fomos para a sala e eu me sentei no colo do Luan que apertou minha cintura e rosnou quando o Miran se aproximou.

Cora- calma Luan ele não vai fazer nada se ele fosse uma ameaça eu já teria matado ele - fala calma se sentando no outro sofá e o Luan acente.

O Miran se aproxima e pega na minha mão e de novo aquela onda de frio passa pelo meu corpo me fazendo arrepiar.

[>>>]

- filha vem comer, o jantar está pronto - a mamãe chama da cozinha.

__ tô indo mamãe - falo e começo a correr para casa depois de me despedir dos meus amigos.

- minha pequena chegou, vai lavar as mãos na cozinha e vem que eu e o papai temos uma notícia para você - mamãe fala me dando beijinho na bochecha e eu vou lavar as mãos.

Lavo as mãos e volto para sala.

- vem para cá filha - fala me fazendo sentar no meio deles.

__ o que aconteceu mamãe, eu já tenho 5 anos e meio vocês podem me contar tudo já sou grande - falo fazendo gestos com as mãos e eles riem.

- têm razão minha filha já está grande - papai fala me abraçando- bom então eu vou contar logo - ele segura minha mão e olha para mamãe que acente e ele sorri - você vai ter um irmãozinho - fala sorrindo e eu sorrio de volta.

__sério? Eu vou ter um irmãozinho mamãe?- pergunto batendo palmas.

- é sim minha pequena mamãe está grávida você vai ter um irmãozinho.

Depois desse dia só me lembro da mamãe e do papai me levarem as preças para casa da amiga da mamãe e eu nunca ver eles.

[>>>]

__ irmão- abro os olhos e encontro todos me olhando e percebo que estou deitada no sofá com a cabeça no colo do Luan que me olha preocupado.

Luan- você tá bem amor?- pergunta me ajudando a levantar.

__ sim estou o que aconteceu?

Cora- você desmaiou e nós colocamos você deitada aqui - fala me entregando um copo com água o Luan pega e me dá na boca - aí como vocês são fofos desculpa gente eu não aguento - fala sorrindo e o Luan sorri também.

Miran- você acredita em mim agora? - pergunta me olhando com os olhos brilhando.

__o que aconteceu porque eles me deixaram?

Miran- queriam matar você e então nossos pais decidiram que era melhor você ficar aqui na terra pois era mais seguro do que lá no nosso reino - fala me encarando.

__ mas eu me lembro de ter crescido com a tia Rox e o tio Arthur como isso é possível?- pergunto seria e ele suspira.

Miran- você renasceu de novo alguns anos depois que nossos pais te deixaram lá, essa foi a única maneira de te manter a salvo - fala calmo e eu o olho perplexa.

__renasci? Eu não sou mais velha que você?

Miran- bom tecnicamente não- fala sorrindo e o Luan aperta minha mão.

__eu preciso de um teste de DNA - falo e ele abaixa a cabeça e suspira.

Miran- tudo bem pelo menos você acredita em mim - fala sorrindo e se levantando- eu posso abraçar você?- pergunta desviando o olhar.

__p-pode - falo e me levanto o abraçando, um abraço apertado cheio de sentimentos, de  saudades.

Eu tenho um irmão...




______________________________________

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora