Luan on
Ela é muito linda, acho que já estou apaixonado, sem mesmo conhecer lá ela me faz feliz só pelo fato de estar ao meu lado, essa mulher ainda vai ser minha perdição e eu não me importo nem um pouco com isso.
Karin- e então? Olha eu sei que sou linda - fala convencida, amei isso nela também.
—Claro que é- falo e a vejo ficar corada eu adoro quando ela fica assim.
Karin- e então a pergunta que você queria me fazer - fala tentando mudar de assusto.
Fofa.
—Sim claro mas não precisa responder se você não quiser 'ta- tranquilizo ela e ela acente.
Karin- 'ta tudo bem.
—Porque você não quis se transformar na minha frente?- pergunto vendo ela ficar séria -não precisa responder se não quiser, só fiquei curioso.
Karin- não tudo bem eu você ia saber de qualquer maneira mesmo- fala se levantando - eu sou Híbrida Luan.
...
Karin- era por isso que eu não queria me transformar na sua frente- fala caminhando para perto do lago- e olha que aquelas pessoas não sabem imagina se soubessem iam me odiar mais do que já odeiam vocês não gostam do que é diferente né, mais eu não me importo- fala fazendo a água levitar e a olho encantado e um pouco ofendido por ela achar isso de mim.
—Eu não vou odiar você porque é diferente, pelo contrário - falo me desfazendo da minha forma lupina, indo abraça lá por trás - você é perfeita.
Ignoro minhas roupas rasgadas e a aperto nos meus braços.
Karin- você não vai me rejeitar?- pergunta chorando, isso partiu meu coração o quanto ela deve ter sofrido com medo da rejeição?
—Olha para mim, não chora eu nunca vou rejeitar você - falo sério.
Karin- você promete?
—Eu prometo, nunca vou rejeitar ou abandonar você, você é minha companheira eu esperei anos por você- sorrio para ela.
Karin- eu confio em você- fala se acalmando e olha para mim e cora abaixando a cabeça de novo.
É oficial eu estou apaixonado!
—Eu posso beijar você?- pergunto em um sussurro roçando nossos narizes.
Karin- pode sim- fala se virando para mim, me olhando nos olhos e sorri.
E então eu a beijo, um beijo calmo, um beijo de saudade, de amor sem pressa o primeiro de muitos.
Eu vou fazer dela a mulher mais feliz desse mundo e ela nunca mais vai sofrer por medo de rejeição.
Ainda preciso entender melhor sobre o que ela me contou. Afinal ela é híbrida de que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]
Kurt AdamKarin é uma híbrida muito poderosa, órfã vive com os tios na alcateia Lua de sangue, ela é muito humilhada por nunca ter se transformado na frente dos outros apesar disso se tornou uma mulher muito forte e determinada não deixa que as opiniões dos o...