capítulo 43

4.3K 292 51
                                    

Luci- nossa vocês 'tão lindas meninas - fala entrando no meu quarto.

__ eu sei eu sei.

Luci- nada convencida né, mas eu te amo mesmo assim.

Fi- você também 'ta linda Luci agora vamos que eu 'to morrendo de fome.

__ fome de comida ou do Dilan- falo saindo do quarto e ela cora.

Fi- n-não c-claro que não!

__ sei!

~

__ os meninos vão demorar eu quero comer - falo choramingando.

Luci- eles já tão chegando calma Hulk.

Nos ficamos conversando na sala por um bom tempo, eu to morrendo de fome mas "temos que esperar os meninos chegarem" eu vou morrer ai ai....e a campainha toca....

__ eu vou - falo indo em direção a porta - Luan - falo pulando no colo dele e ele envolve seus braços na minha cintura.

Luan- oi pequena, eu 'tava morrendo de saudades - fala me colocando no chão e me dando um selinho.

Diego- aish chega de melação eu 'to com fome- fala e eu mostro língua para ele.

__eu que to com fome não foi você que teve que esperar - falo fazendo bico.

Diego- para com isso você é muito fofa - fala apertando minhas bochechas e o Luan me abraça pela cintura e rosna para ele- 'to entrando credo.

Dilan- ue o que vocês ainda estão fazendo aqui? - fala se aproximando com um outro homem.

__ a oi dilan você 'ta muito sumido emmm - abraço ele.

Dilan- oi ka, é o trabalho que não me deixa descansar - fala e eu noto que o outro homem ficou me encarando como se tivesse visto um fantasma.

Kevin- s-s-selene?

Dilan- selene?ah não essa a Karin a companheira do Luan.

__ oi prazer- falo estendendo minha mão e ele fica a encarnando.

Luan- kevin tudo bem?- pergunta e parece que ele sai do seu transe e aperta minha mão(com um pouco de força a mais)

Kevin- a sim claro melhor impossível....sua companheira é linda - fala beijando minha mão.

Luan- é sim sim vamos entrar ka - fala puxando minha mão e me arrastando para dentro.

...

No jantar!

Kevin- então karin você é a luna suprema - fala me encarando.

__huhum - respondo sem animação e a Fi pisa o MEU PÉ- ai!

Luan- tudo bem pequena? - fala preocupando e eu sorriu.

__ ah sim tudo bem!

Kevin- você é loba ?- pergunta e eu me engasgo na mesma hora. Que tipo de pergunta é essa?

__ S-sou porque?

Kevin- hum.....nada não, você é muito linda...

Diego- e companheira do supremo...

__ e- e obrigada - falo e e o Luan aperta minha mão e eu o encaro ele estava sério.

Fi- então, como foi o vosso dia meninos - fala tentando quebrar o clima estranho que estava presente.

Continuamos a conversar, e o tal kevin mandando cantadas para mim, o luan rosnando para ele, a fi e o dilan namorando, o Diego entediado, a Luci  saio da mesa para falar com Lipe e eu bom eu estou comendo ganho mais com isso...

~

Saímos da mesa de jantar e nos dirigimos para a sala para tomar café, coisa de rico mesmo para que você vai tomar café de noite se esta para dormir? Nunca vou entender isso mas enfim...

Susi- aqui esta o café senhores- fala deixando a bandeja.

__ Lu vem sentar aqui - chamo ele para sentar ao meu lado e sorri.

Luan- você 'ta linda em pequena -fala me abraçando e eu coro, ele sorri de lado e dá um beijo na minha testa.

Maldito sorriso

Diego- bom eu vou subir 'ta muito chato aqui - fala se levantando e indo para o quarto dele.

Dilan- aish esse menino nunca muda - diz rindo do irmão.

Fi- amor vamos dar uma volta - fala dando um selinho nele.

Dilan- claro.....

Kevin- e então karin, quem são os seus pais?-pergunta e eu fico tensa na hora o Luan percebe e me aperta mais e sorri.

Luan- porque você quer saber?

Kevin- hehehe nada não, foi só uma pergunta aleatória.

Sim claro, porque todo mundo sai perguntando isso!

Luan- bom já esta tarde e eu 'to cansado acompanho você até a porta - fala praticamente mandando ele embora.

Kevin- é você tem razão, nos vemos por ai luna....e supremo...- fala e eu me levando para o despedir e ele sorri- você é muito bonita, você tem sorte em Luan.

Luan- eu sei, ela e a minha linda so minha.....bom boa noite - fala me abraçando pela cintura.

__tchau kevin.

______________________________________

E ai pessoas quem é vivo sempre aparece né ksksksksks .
Sentiram saudades ❣.

O q acharam de filmes out do BTS??
Eu sinceramente amei, bom eu amo tudo q eles fazem então.....ksksksksksksksk .
E o cameback em maio estão prontos????

A Híbrida Do Supremo Alfa-[REVISÃO]Onde histórias criam vida. Descubra agora